ELEIÇÃO SEM POVO, SEM COMÍCIOS - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

O Curisco na Política

Foto por
Escrito por Curisco Campoy
Publicado em 16.12.2019, 09:08:00 Editado em 16.12.2019, 10:16:52
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As eleições sempre foram marcadas por grandes comícios, era o momento único entre o candidato e seu povo, hora do eleitor conhecer as propostas e olhar e apertar a mão do seu candidato.


O tempo passou, o político está cada vez mais longe, agora é o candidato virtual, que aparece na tela do celular, na tv, no rádio, na foto do jornal, mas sem contato direto com eleitor.


Eu sou do tempo, dos cartazes nos postes, santinhos, camisetas, bonés, e grandes comícios, onde formava grande fila de  candidatos a vereador  para usar a palavra e depois fechava com grande discurso do candidato a prefeito. Em Apucarana temos um grande apresentador de comícios, Matãozinho, um dos melhores do Paraná, e a grande banda Appolus.



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "ELEIÇÃO SEM POVO, SEM COMÍCIOS"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias