Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 22.11.2019, 09:38:00 Editado em 22.11.2019, 09:39:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Eita semana brava essa, na terça feira o senador Jorge Cajuru tem uma convulsão no plenário do SENADO e vai para UTI , dando um susto nos senadores, quarta feira, foi a vez de Galvão Bueno sofrer um Infarto, graças Deus passa bem, já Gugu Liberato sofre uma queda de um telhado nos Estados Unidos e está entre a vida e a morte, alguns jornais e sites chegaram anunciar sua morte, o estado dele é muito grave.(até fechamento desta coluna).

    Foto: Reprodução

    No futebol, o Londrina toma uma goleada e tem tudo para cair para terceira divisão, só um milagre salva.

    Foto: Reprodução

    O Senado Federal deve empurrar para 2020 a decisão de prisão em segunda instância, ou seja todo o pessoal que saiu da cadeia, garante o Natal e Ano Novo em casa.

    O presidente Bolsonaro lança novo partido, o Aliança  pelo Brasil, que tem o número 38, ou seja em 2022 , o slogan será vote Bolsonaro vote 38...

    E os palmeirenses poderão ver no sábado o Flamengo campeão da libertadores rumo ao MUNDIAL.

    Que semana  é essa...

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "SEMANA BRAVA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias