Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 08.11.2019, 09:37:00 Editado em 08.11.2019, 09:38:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Apucarana , deve ter mudanças de partidos para os candidatos  a prefeito até o dia 4 de abril , último dia para filiação para quem quer ser candidato.

    O prefeito Júnior da Femac, hoje no PDT, deve sair e ir para o PSD, partido de Beto Preto e de Ratinho Júnior, assim Júnior no PSD seria o candidato do grupo com o apoio das máquinas municipal e estadual.

    O problema é que hoje, o principal nome de oposição de Júnior, Rodolfo Mota é do PSD, filiado e eleito vereador pelo partido e quer ser o candidato do partido. Conversei com ele ontem e me disse que está tranquilo no partido e não vê, nem no partido e nem no governo, qualquer movimentação para forçar sua saída, mas caso a executiva estadual opte por Júnior ou por outro candidato, irá disputar a eleição em outro partido de direita, que apoie Ratinho Júnior.

    Já a candidata Carolina Scarpelini do Podemos está garantida no partido e deve disputar a prefeitura.

    O candidato Val do PSC, disse  "que decisão partidária passa pelo nosso grupo no governo, e por ética não gostaria de comentar no momento."

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "A DANÇA DOS PARTIDOS; ELEIÇÃO APUCARANA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias