Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto: Imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 05.11.2018, 10:23:00 Editado em 05.11.2018, 10:26:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A câmara municipal de Apucarana passou por uma grande reforma estrutural, o prédio construído em 1960 estava em situação precária. Foram gastos entre reforma e mobília cerca de 600 mil reais e foi muito comentado na rede.

    O Presidente Mauro Bertoli no seu terceiro mandato, defende a reforma e diz que devolveu quase 10 milhões nos seus 6 anos frente a presidência, e não podia deixar a câmara naquela situação precária.

    O banheiro da presidência foi o mais comentado pela população e fica aqui uma pergunta; Quem vai assumir a presidência em 2019 e vai usar o banheiro tão comentado?Dos 11 vereadores a maioria quer ser presidente e quer usar o novo trono; São eles: Lucas Leugi, Poim, Professor Molina, Deco, Marcia Sousa e Gentil.Façam suas apostas!!!

    O trono antigo estava em péssima situação, muito mal usado no passado!!! 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "O TRONO QUE TODOS QUEREM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias