Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

​ MORADORES DE RUA ESPALHADOS PELO BRASIL

Com crises econômicas graves e prolongadas estimulam o aumento da população de rua sem emprego e moradia disposta a ocupar calçadas, viadutos e praças.

Segundo última pesquisa realizada pelo IPEA- Instituto de pesquisa aplicada,  em 2016 eram 101 mil pessoas nas ruas em todo o Brasil.
Nós últimos anos, aumentou muito esse número, e só sair nas ruas das cidades para ver os moradores de rua.

O Brasil tem 12 milhões de desempregados, 54,8 milhões de cidadão dispondo de apenas 406,00 reais ou menos por mês para sobreviver, isso faz esse número aumentar  e muito, vivendo em condições péssimas e muitas  pessoas drogadas e abandonadas.

Faltam politicas públicas capaz de tirar o cidadão da rua.

Quando a pessoa tá na rua,não tem mais expectativa de família, não tem ninguém  para conversar, falar bom dia,dar risada, passa  a ser invisível pela sociedade, então  acaba o sentido de viver para o mundo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber