Com crises econômicas graves e prolongadas estimulam o aumento da população de rua sem emprego e moradia disposta a ocupar calçadas, viadutos e praças.
Segundo última pesquisa realizada pelo IPEA- Instituto de pesquisa aplicada, em 2016 eram 101 mil pessoas nas ruas em todo o Brasil.
Nós últimos anos, aumentou muito esse número, e só sair nas ruas das cidades para ver os moradores de rua.
O Brasil tem 12 milhões de desempregados, 54,8 milhões de cidadão dispondo de apenas 406,00 reais ou menos por mês para sobreviver, isso faz esse número aumentar e muito, vivendo em condições péssimas e muitas pessoas drogadas e abandonadas.
Faltam politicas públicas capaz de tirar o cidadão da rua.
Quando a pessoa tá na rua,não tem mais expectativa de família, não tem ninguém para conversar, falar bom dia,dar risada, passa a ser invisível pela sociedade, então acaba o sentido de viver para o mundo.
Deixe seu comentário sobre: " MORADORES DE RUA ESPALHADOS PELO BRASIL"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.