Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

OPOSIÇÃO TÍMIDA EM APUCARANA

Faltam 13 meses para eleição, e a oposição tem pouco desempenho, quieta e um pouco assustada com o desempenho da situação.

Os candidatos Val, Rodolfo Motta, Carolina Scarpelini, e Adam Lenharo, pouco aparecem na mídia e também só fazem o social na rede.

Val que espera o apoio de Ratinho Júnior a sua candidatura, vê a cada dia esse apoio aproximar de  Júnior e Beto Preto, dificilmente da entrevista e usa material velho na rede e algumas fotos sociais.

Rodolfo vereador, deu uma segurada nas críticas na Câmara e só aparece na rede em festas e encontros familiares. 

Carol, fez alguns vídeos e posts políticos, mas sua participação é tímida.

Adan usa a rede para divulgar obras lançadas em seu bairro e campanha pelos pets. 

Enquanto isso o prefeito Júnior, nada de braçada, muitos eventos, agenda política carregada, e aproximação cada vez maior com governo do estado.

Fica a pergunta, quais candidaturas da oposição vão vingar?

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber