Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 31.10.2018, 13:47:00 Editado em 31.10.2018, 13:52:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com a vitoria de Jair Bolsonaro, a bancada da bala, foi para 123 deputados federais, tornando-se, a maior bancada do congresso, graças a eleição de gente que trabalha com segurança.

    Em Apucarana não foi diferente, elegeu  Deputado Estadual o Delegado Jacovos, e fez o Sargento Fahur o mais votado para Deputado Federal com 9.157 / 14.53% dos votos válidos de Apucarana.

    O interessante é que o Sargento Fahur é um sargento aposentado da cidade de Maringá, e não apareceu na campanha em Apucarana, não distribuiu santinhos, jornais, não tinha nenhum cabo eleitoral, nenhum político apoiando e não fez nenhuma dobrada, e nem passou pela cidade.

    Com um discurso polêmico "bandido bom e bandido morto", caiu  na onda popular de Bolsonaro e foi eleito como o mais votado do Paraná, com 314.963 votos para Deputado Federal.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Os embalos da bala"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias