Mais lidas

    Blogs e Colunas

    O Curisco na Política

    O Curisco na Política

    Os embalos da bala
    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 31.10.2018, 13:47:00 Editado em 31.10.2018, 13:52:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com a vitoria de Jair Bolsonaro, a bancada da bala, foi para 123 deputados federais, tornando-se, a maior bancada do congresso, graças a eleição de gente que trabalha com segurança.

    Em Apucarana não foi diferente, elegeu  Deputado Estadual o Delegado Jacovos, e fez o Sargento Fahur o mais votado para Deputado Federal com 9.157 / 14.53% dos votos válidos de Apucarana.

    O interessante é que o Sargento Fahur é um sargento aposentado da cidade de Maringá, e não apareceu na campanha em Apucarana, não distribuiu santinhos, jornais, não tinha nenhum cabo eleitoral, nenhum político apoiando e não fez nenhuma dobrada, e nem passou pela cidade.

    Com um discurso polêmico "bandido bom e bandido morto", caiu  na onda popular de Bolsonaro e foi eleito como o mais votado do Paraná, com 314.963 votos para Deputado Federal.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Os embalos da bala"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.