Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 16.08.2019, 13:30:00 Editado em 16.08.2019, 14:33:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Apucarana tem mais de três mil funcionários públicos, gente que trabalha todos os dias para cidade funcionar. São professores, médicos, operários, administradores, advogados, merendeiras, enfermeiros, funcionários públicos efetivos e comissionados, gente com pouco tempo de casa  e muitos já passam de vinte anos trabalhando pelo povo.

    Os prefeitos passam, cumprem seus mandatos e eles funcionários continuam. O funcionalismo pede pouco, quer sempre salários em dia, aumentos pela lei e principalmente respeito.

    Na eleição, ajudam a decidir. Quando gostam do prefeito, fazem a diferença. Muitos vestem a camisa publicamente, outros fazem o trabalho formiguinha, e ajudam muito.

    Alguns são candidatos a vereador e normalmente bem votados. Participei de sete eleições para prefeito em Apucarana e aprendi, quando o funcionalismo público está unido e apoia em massa um candidato, eles ajudam a decidir.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E A ELEIÇÃO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias