Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias

    O povo de Apucarana escolheu seu novo presidente!

  • Foto por
    Publicado em 29/10/2018 Editado em 29/10/2018

    54.081 eleitores de Apucarana votaram em Jair Bolsonaro neste domingo, isso perfaz um total de 77,6% dos votos válidos computados na cidade. Os eleitores escolheram seu novo presidente bem como o rumo que o País vai tomar nos próximos 4 anos.


    A votação em Bolsonaro em Apucarana, ficou acima da media nacional que foi de 55%; Apucarana, votou contra a corrupção e a favor da família.


    No início da noite de domingo, o povo já estava nas ruas comemorando a mudança, forte demonstração que o pleito contemplou o desejo popular.


    Agora, com o término das eleições devemos aguardar o dia 01 de janeiro de 2019, pois neste dia inicia-se uma nova fase política do País e no Paraná. 


    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

    Máquina e sistema facilitam a confecção de próteses

    Máquina e sistema facilitam a confecção de próteses

    TNTV

    Máquina e sistema facilitam a confecção de próteses

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "O povo de Apucarana escolheu seu novo presidente!"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais lidas

    Receba notícias no seu WhatsApp!

    Receba notícias várias vezes ao dia nos grupos do TN!

    Principais matérias