QUAL DUPLA É MELHOR?ESCOLHA A SUA: - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Beto Preto prefeito e Júnior vice  ou Júnior prefeito e Beto secretário de saúde, a sete  meses quando Beto resolveu deixar a prefeitura, muita gente perguntava e agora como vai ser , Apucarana vai ganhar ou perder.

    Vamos fazer um exercício de comparação das duas duplas, começando pela dupla Beto Preto prefeito e Júnior vice, durante seis anos os dois administraram a cidade, Beto foi um ótimo prefeito, revolucionou a educação, o esporte e saneou as finanças, e ainda pagou muitas dívidas do passado, foi reeleito com 86% dos votos, Júnior foi o vice nos seis anos, sempre próximo, ajudou Beto,principalmente no desenvolvimento da cidade.


    A dupla Júnior prefeito e Beto Preto secretário de saúde, surpreende a todos, Júnior assumiu impondo um ritmo acelerado, trabalha 15 horas  por dia, tocando um pacote de mais de cem obras,Júnior vem fazendo uma administração moderna e eficaz. Hoje já é considerado um dos melhores prefeitos do Paraná.
    Beto Preto assumiu a secretaria com a missão de colocar ordem na casa, com sua sua experiência administrativa e conhecimento na área de saúde, Beto é hoje o maior destaque do governo Ratinho, levando obras e serviços para todo o estado, trabalhando firme e com muita seriedade.
    Beto Preto está hoje entre os dez melhores políticos do Paraná.


    Qual dupla você prefere? Qual dupla é melhor para Apucarana? Faça sua escolha.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "QUAL DUPLA É MELHOR?ESCOLHA A SUA:"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias