Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

CAROLINA SCARPELINI FORTALECE SUA CANDIDATURA

O presidente estadual do Podemos, Marcelo Almeida estará em Apucarana no dia 2, sexta feira, para uma reunião com a nova executiva, no sentido de discutir o fortalecimento do partido no município, com novas filiações e a participação nas eleições municipais; e aproveita para conhecer de perto o projeto político de Carolina Scarpelini para disputa da prefeitura.

Carolina vem se articulando e disposta a participar, fazendo diversas conversas de aproximação com várias lideranças.

Ontem conversei com ela sobre o projeto,  e ela meu deu o seguinte depoimento:

"Faço oposição consciente e construtiva. Na era digital de informações não nos cabe ser apenas oposição e sim pioneiros nessa nova forma de fazer e viver política.Tenho conversas diárias com pessoas de todos os setores da sociedade, e a receptividade está sendo ótima e fico muito feliz quanto ao cenário político pela força que a mulher Apucaranense poderá expressar na próxima eleição municipal".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber