ADAN LENHARO CRESCE NAS SONDAGENS ELEITORAIS - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

O Curisco na Política

Foto por
Escrito por Curisco Campoy
Publicado em 26.07.2019, 05:52:00 Editado em 27.07.2019, 13:07:22
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O empresário Adan Lenharo é o pré-candidato a prefeito que mais cresceu nas intenções de votos nos últimos 60 dias.


Adan vem crescendo por três motivos: é jovem, evangélico e tem o apoio do deputado federal Filipe Barros do PSL, partido do presidente Bolsonaro. Nas intenções de votos dos evangélicos, Adan vem ganhando espaço entre os possíveis eleitores de Rodolfo Motta, outro candidato evangélico.


Presidente da Associação dos Empresários do Contorno Sul, Adan é filho de professores e fez 1.439 votos para vereador nas últimas eleições, ficando como suplente.


Conversei com ele ontem. Bastante tranquilo e até surpreso com o crescimento nas sondagens eleitorais, Adan disse que faz política sempre, reivindicando melhorias para sua região dos Interlagos, e também pela causa animal.


Quanto à eleição, ele garante que será candidato na próxima eleição e ainda não decidiu se será candidato a prefeito ou vereador: "Na hora certa, vou decidir meu futuro político, sempre ouvindo a população, e quero agradecer o apoio de todos. Também quero agradecer o apoio do deputado federal Filipe Barros, homem forte do governo Bolsonaro na região".


A candidatura de Adan Lenharo tem o incentivo de empresários e lideranças religiosas, cansadas de apoiar outros candidatos a vereador, por exemplo, que fazem um 'caminhão' de votos e depois não mostram serviços e só pensam em suas carreiras políticas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "ADAN LENHARO CRESCE NAS SONDAGENS ELEITORAIS"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias