Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 24.07.2019, 05:38:00 Editado em 23.07.2019, 15:41:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na segunda divulgamos que era um sonho da oposição ter Camilla Bolonhezi como candidata a vice.

    Ao ver a notícia, a própria Camilla acabou com os sonhos: "Nunca passou pela minha cabeça e não há, a princípio, nenhum acordo que viabilize essa situação".

    Uma pena. Camila seria um ótimo nome: jovem, qualificada e poderia muito ajudar a cidade em qualquer cargo.

    Todos os nomes levantados até agora para prefeito ou vice foram atacados nas redes sociais. Não há um consenso entre os internautas.

    Fica aqui um registro: qualquer partido da situação ou oposição que  resolver decidir seu candidato tirando como base as redes sociais não lança ninguém em 2020.

    A eleição presidencial criou uma divisão entre Lula x Bolsonaro, divisão essa que está sendo transferida para a eleição municipal.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "CAMILLA BOLONHEZI NÃO SERÁ VICE"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias