O Curisco na Política

CAMPANHA EFICIENTE: IMPRESSO, TV, RÁDIO E INTERNET

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia CAMPANHA EFICIENTE: IMPRESSO, TV, RÁDIO E INTERNET
CAMPANHA EFICIENTE: IMPRESSO, TV, RÁDIO E INTERNET

A próxima campanha de 2020 vai ser sem dúvida a campanha mais moderna e com muita tecnologia.

continua após publicidade

O rádio, a TV e os impressos continuam, mais a rede vem forte.

Na TV serão 90 minutos por dia, dois programas de 10 minutos e 70 comerciais de trinta segundos, uma superexposição, isso durante 35 dias. O rádio tem o mesmo formato da TV.

continua após publicidade

Já nas redes sociais, o candidato pode produzir vasto material: serão 'lives', peças produzidas com conteúdo de rede e também teremos mídia no WhatsApp.

Em Apucarana, uma produtora já montou uma unidade de externa completa para transmissão pela internet de qualquer evento com até seis câmeras, tudo ao vivo.

Com isso, o marketing eleitoral vai ganhar muita força nesta eleição.

CAMPANHA EFICIENTE: IMPRESSO, TV, RÁDIO E INTERNET fonte: Reprodução