DIVIDIR A PRAÇA DO REDONDO É UM SONHO DE AMIGOS - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

O Curisco na Política

Foto por
Escrito por Curisco Campoy
Publicado em 10.07.2019, 15:42:00 Editado em 10.07.2019, 15:44:35
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A eleição de 2.020 vai eleger um prefeito para administrar a cidade por quatro anos e a pergunta que fica é: o que vai fazer o prefeito eleito pela cidade?

Apucarana terá 100% de asfalto, as escolas, postos de saúde e prédios públicos reformados, a cidade ganhará mais duas praças esportivas, obras como Cine Fênix e local dos  feirantes do terminal deverão estar prontas.

O que fazer então?

Eu sempre tive um sonho compartilhado com meu amigo Taquinho e com o arquiteto e urbanista Leonardo Britici  e outros amigos que é dividir a praça do redondo, esticando Avenida Curitiba e criando dois calçadões ou duas praças nas laterais, com café, choperia, venda de flores e revistas, local esse para as crianças brincarem e ter atividades culturais.

Já a Avenida Curitiba atravessando a praça levaria o progresso para região do Centro Cívico e da Barra funda.

Fica nossa sugestão para futuro prefeito de Apucarana a partir de 1 de janeiro de 2021.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "DIVIDIR A PRAÇA DO REDONDO É UM SONHO DE AMIGOS"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias