Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    DIVIDIR A PRAÇA DO REDONDO É UM SONHO DE AMIGOS

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 10.07.2019, 15:42:00 Editado em 10.07.2019, 15:44:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A eleição de 2.020 vai eleger um prefeito para administrar a cidade por quatro anos e a pergunta que fica é: o que vai fazer o prefeito eleito pela cidade?

    Apucarana terá 100% de asfalto, as escolas, postos de saúde e prédios públicos reformados, a cidade ganhará mais duas praças esportivas, obras como Cine Fênix e local dos  feirantes do terminal deverão estar prontas.

    O que fazer então?

    Eu sempre tive um sonho compartilhado com meu amigo Taquinho e com o arquiteto e urbanista Leonardo Britici  e outros amigos que é dividir a praça do redondo, esticando Avenida Curitiba e criando dois calçadões ou duas praças nas laterais, com café, choperia, venda de flores e revistas, local esse para as crianças brincarem e ter atividades culturais.

    Já a Avenida Curitiba atravessando a praça levaria o progresso para região do Centro Cívico e da Barra funda.

    Fica nossa sugestão para futuro prefeito de Apucarana a partir de 1 de janeiro de 2021.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "DIVIDIR A PRAÇA DO REDONDO É UM SONHO DE AMIGOS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias