Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 21.06.2019, 15:03:00 Editado em 21.06.2019, 18:05:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ministro da justiça Sérgio Moro compareceu ao senado Federal essa semana, e durante oito horas respondeu perguntas dos senadores, sobre o conteúdo das denúncias do site The Intercept.

    Moro não deixou nenhuma pergunta sem resposta, e para os críticos, saiu maior do que chegou.
    O melhor momento, foi quando Moro questionado sobre integridade da operação lava jato, respondeu ao senador, o senhor quer devolver o dinheiro recuperado da operação  aos corruptos, cerca de dois bilhões.
    Moro aproveitou para atacar o site e cobrou provas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "SHOW DE MORO NO SENADO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias