Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 31.05.2019, 15:58:00 Editado em 31.05.2019, 16:01:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A história da Câmara de Apucarana é marcada por verdadeiros campeões de mandatos, vereadores que passaram  décadas dentro da Câmara. Veja os campeões; 

    Satio kayukawa oito mandatos cerca de 32 anos,  Dirceu Borges 5, Sebastião Felício 5, Mauro Bertoli 5, Deco 4 mandatos. O vereador e ex.presidente da Câmara Mauro Bertoli acredita que conseguiu entender o que é ser um vereador e entender o que a população quer.Para ele muitos vereadores que passaram pela Câmara não entenderam qual é a função do vereador.

    Na eleição de 2016, apenas três vereadores conseguiram a reeleição Mauro Bertoli, Deco e prof.Molina, oito vereadores estão no primeiro mandato.
    Muitos que passaram pela Câmara não conseguiram novo mandato por causa da vaidade, que fazem eles acreditarem que são verdadeiras autoridades acima de todos. A população está sempre de olho nos vaidosos e dá o troco nas urnas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "OS CAMPEÕES DE MANDATOS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias