Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

Pra frente, Brasil!

O segundo turno termina neste domingo (28/10). O Brasil finalmente saberá quem são o novo presidente e todos os novos governadores. E o que eu senti nessas eleições é esperança de dias melhores. O que se espera é que o país volte a combater seus problemas. Depois de tantas manifestações, impeachment, copa, olimpíadas e greve dos caminhões, nosso Brasil precisa voltar à luta pelo que realmente importa: os BRASILEIROS. 

São 14 milhões de desempregados, 62 milhões de seprocados, 3 milhões que abandonaram seus planos de saúde por falta de pagamentos, mais da metade da população sem saneamento básico, mais de 7,7 milhões a espera de casas e mais de 7 mil obras públicas paradas. Esses são só alguns dos nossos inúmeros desafios. 

A esperança é a de que, a partir de 2019, entraremos em um ciclo diferente. Novo Presidente, governadores novos e 52% do congresso renovado. Vamos acreditar que esse País tem solução e vamos trabalhar, fazendo esse gigante se movimentar. Vamos em frente, Brasil!

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber