Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

O vai e vem de Temer

Perceberam que, nos últimos meses, o presidente Temer parece ter sumido? Não se via mais o homem nos telejornais, jornais, revistas e, a não ser por uns memes de #ficatemer, lançados e replicados por quem não se sentia representado por nenhuma candidatura atual, até da internet havia desaparecido. 

Sem apoiar ninguém nas eleições (até por que, quem aceitaria?), sua estratégia foi a de ficar quietinho. E não é que o Temer voltou para o centro das atenções de uma hora para outra? Indiciado pela Policia Federal por supostos crimes na área portuária, Temer voltou a ser destaque midiático, contudo, mais uma vez, negativamente. Faltando sessenta e poucos dias para terminar seu governo, Temer simplesmente deixa os dias se passarem e espera pelo encerramento de sua passagem pela presidência. 

Como será sua vida a partir de janeiro? A praga dos ex-presidentes parece que vai pegar mais um. Depois de Collor, Lula e Dilma, agora é vez de Temer acertar as contas com a justiça. Afinal, depois de muito tempo na vida pública, o atual presidente, não terá foro privilegiado ano que vem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber