O vai e vem de Temer - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

O Curisco na Política

Foto por
Escrito por Curisco Campoy
Publicado em 23.10.2018, 13:54:00 Editado em 23.10.2018, 13:59:13
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Perceberam que, nos últimos meses, o presidente Temer parece ter sumido? Não se via mais o homem nos telejornais, jornais, revistas e, a não ser por uns memes de #ficatemer, lançados e replicados por quem não se sentia representado por nenhuma candidatura atual, até da internet havia desaparecido. 

Foto: Reprodução

Sem apoiar ninguém nas eleições (até por que, quem aceitaria?), sua estratégia foi a de ficar quietinho. E não é que o Temer voltou para o centro das atenções de uma hora para outra? Indiciado pela Policia Federal por supostos crimes na área portuária, Temer voltou a ser destaque midiático, contudo, mais uma vez, negativamente. Faltando sessenta e poucos dias para terminar seu governo, Temer simplesmente deixa os dias se passarem e espera pelo encerramento de sua passagem pela presidência. 

Como será sua vida a partir de janeiro? A praga dos ex-presidentes parece que vai pegar mais um. Depois de Collor, Lula e Dilma, agora é vez de Temer acertar as contas com a justiça. Afinal, depois de muito tempo na vida pública, o atual presidente, não terá foro privilegiado ano que vem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "O vai e vem de Temer"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias