O vai e vem de Temer

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia O vai e vem de Temer

Perceberam que, nos últimos meses, o presidente Temer parece ter sumido? Não se via mais o homem nos telejornais, jornais, revistas e, a não ser por uns memes de #ficatemer, lançados e replicados por quem não se sentia representado por nenhuma candidatura atual, até da internet havia desaparecido. 

continua após publicidade
O vai e vem de Temer
Foto por Reprodução

Sem apoiar ninguém nas eleições (até por que, quem aceitaria?), sua estratégia foi a de ficar quietinho. E não é que o Temer voltou para o centro das atenções de uma hora para outra? Indiciado pela Policia Federal por supostos crimes na área portuária, Temer voltou a ser destaque midiático, contudo, mais uma vez, negativamente. Faltando sessenta e poucos dias para terminar seu governo, Temer simplesmente deixa os dias se passarem e espera pelo encerramento de sua passagem pela presidência. 

Como será sua vida a partir de janeiro? A praga dos ex-presidentes parece que vai pegar mais um. Depois de Collor, Lula e Dilma, agora é vez de Temer acertar as contas com a justiça. Afinal, depois de muito tempo na vida pública, o atual presidente, não terá foro privilegiado ano que vem.