Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

AS REDES SOCIAIS E OS POLÍTICOS

A melhor coisa que aconteceu através das redes sociais foi dar voz para todos. Todos passaram a ter um lugar para dar sua informação, fazer seu protesto, trocar idéias ou simplesmente achar os antigos amigos.

A pior coisa da rede... foi dar voz para todos. Com isso, muitos malandros começaram a dar golpes. Outros, usando 'fake news', passaram a agredir os outros. Nem todos conseguem conviver com essa liberdade de voz e conteúdo.
Veja o caso das eleições: já acabaram há 6 meses e as brigas continuam.
Muita gente já vem usando as redes sociais para denegrir a imagem dos políticos e possíveis candidatos, com o intuito de tentar vencer a próxima eleição municipal.
Um conselho de quem já participou de sete eleições em Apucarana para prefeito: o eleitor de Apucarana é muito esperto, e não vai ser 'fake news' que vai dar a vitória a alguém. Serviços prestados, seriedade e 'olho no olho' com eleitor serão decisivos na eleição municipal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber