Mais lidas

    Blogs e Colunas

    O Curisco na Política

    O Curisco na Política

    AS REDES SOCIAIS  E OS POLÍTICOS
    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 08.05.2019, 15:56:00 Editado em 08.05.2019, 15:59:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A melhor coisa que aconteceu através das redes sociais foi dar voz para todos. Todos passaram a ter um lugar para dar sua informação, fazer seu protesto, trocar idéias ou simplesmente achar os antigos amigos.

    A pior coisa da rede... foi dar voz para todos. Com isso, muitos malandros começaram a dar golpes. Outros, usando 'fake news', passaram a agredir os outros. Nem todos conseguem conviver com essa liberdade de voz e conteúdo.
    Veja o caso das eleições: já acabaram há 6 meses e as brigas continuam.
    Muita gente já vem usando as redes sociais para denegrir a imagem dos políticos e possíveis candidatos, com o intuito de tentar vencer a próxima eleição municipal.
    Um conselho de quem já participou de sete eleições em Apucarana para prefeito: o eleitor de Apucarana é muito esperto, e não vai ser 'fake news' que vai dar a vitória a alguém. Serviços prestados, seriedade e 'olho no olho' com eleitor serão decisivos na eleição municipal.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "AS REDES SOCIAIS E OS POLÍTICOS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.