Ex-prefeitos de Apucarana todos fora da política  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

O Curisco na Política

Foto por
Escrito por Curisco Campoy
Publicado em 29.03.2019, 09:46:00 Editado em 29.03.2019, 09:49:44
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os políticos de Apucarana começam bem com a população, mas quase todos acabam politicamente em baixa.

Nos últimos 50 anos, a história se repete, Luis Antonio Biachi surgiu muito bem na política pelas mãos de Valmor Giavarina, fez só um mandato. 

Os irmãos SCARPELINI foram prefeitos por 14 anos, deputado estadual e federal, José Domingos  terminou sua vida sem mandato e Carlos está fora das disputas desde de 2.000.

Mirão começou jovem foi prefeito por um mandato e nunca mais  conseguiu voltar, não disputa mais eleição desde 1.996. Valter Pegorer elegeu prefeito 1992 e mandou até 2008, tentou ser deputado em 2010, perdeu e não disputou mais nada.

João Carlos foi vereador, presidente da Câmara, venceu a eleição de prefeito em 2008, em 2012 tentou a reeleição perdeu e nunca mas disputou.
Beto  Preto venceu duas eleições seguidas e agora virou secretário de saúde do Paraná,  pode ser o único dos últimos 50 anos a continuar bem na politica, conseguindo novas vitórias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ex-prefeitos de Apucarana todos fora da política "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias