Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

Ex-prefeitos de Apucarana todos fora da política 

Os políticos de Apucarana começam bem com a população, mas quase todos acabam politicamente em baixa.

Nos últimos 50 anos, a história se repete, Luis Antonio Biachi surgiu muito bem na política pelas mãos de Valmor Giavarina, fez só um mandato. 

Os irmãos SCARPELINI foram prefeitos por 14 anos, deputado estadual e federal, José Domingos  terminou sua vida sem mandato e Carlos está fora das disputas desde de 2.000.

Mirão começou jovem foi prefeito por um mandato e nunca mais  conseguiu voltar, não disputa mais eleição desde 1.996. Valter Pegorer elegeu prefeito 1992 e mandou até 2008, tentou ser deputado em 2010, perdeu e não disputou mais nada.

João Carlos foi vereador, presidente da Câmara, venceu a eleição de prefeito em 2008, em 2012 tentou a reeleição perdeu e nunca mas disputou.
Beto  Preto venceu duas eleições seguidas e agora virou secretário de saúde do Paraná,  pode ser o único dos últimos 50 anos a continuar bem na politica, conseguindo novas vitórias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber