Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

Não existe impeachment para título de cidadão honorário 

O vereador professor Edson de Apucarana protocolou projeto de lei para cassar título de cidadão honorário do ex-governador Beto Richa. Agora o projeto segue pelas comissões.

Espero que os demais vereadores pense bem antes de cometer um ato que pode marcar nossa cidade. 

O título foi concedido em outra legislatura, votada por outros vereadores, o título sempre dado ao homenageado por serviços prestados à nossa cidade. Os vereadores da época representando a população que votaram neles entenderam que Beto Richa merecia título.

O vereador quer cassar o título, então devia também pedir para devolver as obras e serviços prestados por Richa em Apucarana.

Espero que os demais vereadores derrubem esse projeto, caso contrário aprove um  novo projeto proibindo novos homenageados, para que os mesmos não passem por essa vergonha pública.

Apucarana vive um momento de paz na política, não vamos começar com perseguições politicas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber