Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

REAJUSTE DO FUNCIONALISMO

Foi aprovado ontem na Câmara Municipal de Apucarana, o reajuste do funcionalismo em 4.10%  com a reposição da inflação e mais 0,5 de ganho real.

Acho que o funcionalismo de Apucarana deve ficar satisfeito com esse reajuste, na maioria dos 5.570 municípios do Brasil nem a inflação tá sendo paga, em alguns,  nem os salários estão em dia.

Os municípios estão quebrados, assim como governo federal os aposentados e os precatórios, estão fazendo a diferença. A reforma da previdência é urgente para o Brasil e para salvar estados e municípios .

O funcionalismo estadual do PARANÁ está a dois anos sem aumento nenhum, nem a inflação. Vários estados estão tendo problemas para pagar a folha, o próprio ministro da economia Paulo Guedes  já disse que só tem um jeito de salvar a máquina pública; é aprovando a reforma da previdência e enxugando a máquina. 

O funcionalismo de Apucarana já sofreu no passado com salários atrasados, o aumento pode não ser uma Brastemp,mais é o justo para o momento 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber