REAJUSTE DO FUNCIONALISMO - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

O Curisco na Política

Foto por
Escrito por Curisco Campoy
Publicado em 01.03.2019, 10:42:00 Editado em 01.03.2019, 13:44:57
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foi aprovado ontem na Câmara Municipal de Apucarana, o reajuste do funcionalismo em 4.10%  com a reposição da inflação e mais 0,5 de ganho real.

Acho que o funcionalismo de Apucarana deve ficar satisfeito com esse reajuste, na maioria dos 5.570 municípios do Brasil nem a inflação tá sendo paga, em alguns,  nem os salários estão em dia.

Os municípios estão quebrados, assim como governo federal os aposentados e os precatórios, estão fazendo a diferença. A reforma da previdência é urgente para o Brasil e para salvar estados e municípios .

O funcionalismo estadual do PARANÁ está a dois anos sem aumento nenhum, nem a inflação. Vários estados estão tendo problemas para pagar a folha, o próprio ministro da economia Paulo Guedes  já disse que só tem um jeito de salvar a máquina pública; é aprovando a reforma da previdência e enxugando a máquina. 

O funcionalismo de Apucarana já sofreu no passado com salários atrasados, o aumento pode não ser uma Brastemp,mais é o justo para o momento 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "REAJUSTE DO FUNCIONALISMO"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias