75 ANOS DE AMOR - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Bom dia Apucarana, hoje é seu dia, momento de comemorar os seus 75 anos de vida. Uma mata fechada que virou patrimônio, e agora essa fantástica cidade.

    Você acolheu minha família, meus avós, meus pais. Abriu as portas para que eu e muitos mais pudéssemos estudar, trabalhar, fazer amigos.
    Apucarana, você é minha paixão, minha vida, sem você, nós não seriamos nada. Crescemos juntos, hoje com seus 130 mil filhos, você é uma jovem senhora, pronta, linda, e acolhedora.

    Parabéns para a minha, a nossa Apucarana, vamos comemorar. No seu primeiro dia de existência em 1944, foi realizado um grande churrasco para os fundadores, hoje nos seus filhos deveríamos dar-lhe um grande abraço, e juntos em uma só voz dizer;

    Nós te amamos  Apucarana .

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "75 ANOS DE AMOR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias