Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

75 ANOS DE AMOR

Bom dia Apucarana, hoje é seu dia, momento de comemorar os seus 75 anos de vida. Uma mata fechada que virou patrimônio, e agora essa fantástica cidade.

Você acolheu minha família, meus avós, meus pais. Abriu as portas para que eu e muitos mais pudéssemos estudar, trabalhar, fazer amigos.
Apucarana, você é minha paixão, minha vida, sem você, nós não seriamos nada. Crescemos juntos, hoje com seus 130 mil filhos, você é uma jovem senhora, pronta, linda, e acolhedora.

Parabéns para a minha, a nossa Apucarana, vamos comemorar. No seu primeiro dia de existência em 1944, foi realizado um grande churrasco para os fundadores, hoje nos seus filhos deveríamos dar-lhe um grande abraço, e juntos em uma só voz dizer;

Nós te amamos  Apucarana .


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber