Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Junior da Femac, prefeito de Apucarana
    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 14.01.2019, 14:00:00 Editado em 14.01.2019, 14:03:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O novo prefeito de Apucarana, recebeu uma prefeitura redonda, finanças em dia, uma equipe entrosada, que deve ganhar um novo gás com perspectiva de mais quatro anos.

    Alguns desafios que Junior vai enfrentar, ter sua própria marca no seu governo, e resolver alguns problemas antigos, a obra do cine Teatro , parada a mais de dez anos, reforma do terminal urbano e revitalização do parque da raposa.

    Junior pode terminar seu mandato em alta e conseguir vencer as eleições.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "JÚNIOR DA FEMAC E SEUS DESAFIOS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias