Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

Repasses de recursos da Prefeitura para a Câmara deveriam ser diminuídos

A Câmara de Apucarana/PR em 2018 recebeu cerca de 10 milhões de reais da Prefeitura e deve gastar aproximadamente 8 milhões, devolvendo no final do ano cerca de 2 milhões.

A pergunta que fica é: Porque não reduzir o repasse mensal, aplicando mensalmente o excedente economizado em outras áreas que haja necessidade?!

Em 2017, os vereadores Rodolfo Motta e Professor Edson apresentaram uma emenda orçamentaria diminuindo de 6% para 5% o repasse, com a emenda cerca de 1 milhão e 300 mil, não seriam destinados à Câmara e seriam utilizados na Saúde e no Esporte. 

A emenda não passou na comissão de orçamentos e, por isso, não chegou a ser votada em plenário.Uma boa parte dos vereadores de Apucarana ainda não entendeu o recado das urnas, assim poucos serão reeleitos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber