Repasses de recursos da Prefeitura para a Câmara deveriam ser diminuídos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Repasses de recursos da Prefeitura para a Câmara deveriam ser diminuídos

    Imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Câmara de Apucarana/PR em 2018 recebeu cerca de 10 milhões de reais da Prefeitura e deve gastar aproximadamente 8 milhões, devolvendo no final do ano cerca de 2 milhões.


    A pergunta que fica é: Porque não reduzir o repasse mensal, aplicando mensalmente o excedente economizado em outras áreas que haja necessidade?!


    Em 2017, os vereadores Rodolfo Motta e Professor Edson apresentaram uma emenda orçamentaria diminuindo de 6% para 5% o repasse, com a emenda cerca de 1 milhão e 300 mil, não seriam destinados à Câmara e seriam utilizados na Saúde e no Esporte. 


    A emenda não passou na comissão de orçamentos e, por isso, não chegou a ser votada em plenário.Uma boa parte dos vereadores de Apucarana ainda não entendeu o recado das urnas, assim poucos serão reeleitos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Repasses de recursos da Prefeitura para a Câmara deveriam ser diminuídos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias