A Câmara de Apucarana/PR em 2018 recebeu cerca de 10 milhões de reais da Prefeitura e deve gastar aproximadamente 8 milhões, devolvendo no final do ano cerca de 2 milhões.
A pergunta que fica é: Porque não reduzir o repasse mensal, aplicando mensalmente o excedente economizado em outras áreas que haja necessidade?!
Em 2017, os vereadores Rodolfo Motta e Professor Edson apresentaram uma emenda orçamentaria diminuindo de 6% para 5% o repasse, com a emenda cerca de 1 milhão e 300 mil, não seriam destinados à Câmara e seriam utilizados na Saúde e no Esporte.
A emenda não passou na comissão de orçamentos e, por isso, não chegou a ser votada em plenário.Uma boa parte dos vereadores de Apucarana ainda não entendeu o recado das urnas, assim poucos serão reeleitos.
Deixe seu comentário sobre: "Repasses de recursos da Prefeitura para a Câmara deveriam ser diminuídos"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.