Facebook Img Logo
  1. Banner
Maria e Assis
Maria e Assis

“Pra Quem Acreditou”, chegou!

Carlos Eduardo considera-se um poeta urbano. Teve início no movimento Hip-Hop Apucaranense através do RAP no ano de 2012 com o grupo HMDR (HOMENDIGNORAP) juntamente com Zi&Ras no Corre, irmãos que atualmente produzem e atuam juntos em um projeto solidificado. O término do grupo veio em prol do início de uma nova fase produtiva para ambos.

Seu trabalho se apresenta de modo conceitual e atendendo às próprias regras de produção, a qual fica toda por conta dele, desde a produção musical, poética, gravação, mixagem e artes visuais; um projeto totalmente independente em todos os seus aspectos.

(Arte feita por Carlos Eduardo)

É possível ainda perceber que Carlos Eduardo trás à tona em suas letras, questões que tratam de desvendamentos espirituais, que, de certo modo, aparece na estrutura de seus poemas, o seu desenvolvimento como ser humano, expondo suas limitações e explorando suas potencialidades, rumo à um horizonte de libertação que se consagra em forma de arte, dando vida à um universo de possibilidades que o intuitivo e espontâneo processo lhe dispõe.

Atualmente o artista trabalha em produções com seu selo independente, desenvolvendo clipes e toda a arte visual de forma caseira e no estilo “lo-fi” (“baixo custo”), se propondo à um trabalho de legitimidade e singularidade artística, à favor de uma linguagem própria e autêntica, fortalecendo e contribuindo para o produto cultural regional com independência – à seu modo - e sem vínculos institucionais. Seus trabalhos se encontram nas plataformas Youtube e entre outras. 


(Artes feitas por Carlos Eduardo para seus próprios discos)

Ele se apresenta em eventos culturais que visam a arte e a produção independente e, sempre que possível, está envolvido em parcerias com artistas locais, tanto na produção de materiais artísticos quanto em eventos que levam este tipo de conteúdo para a cidade de Apucarana, como por exemplo batalhas de rimas, de skate e eventos filantrópicos voltados para a comunidade.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Maria e Assis
Maria e Assis
Maria Luiza Siqueira, tem 21 anos é estudante de Letras Espanhol. Apaixonada por música e literatura, adora conhecer pessoas e viver novas experiências por meio da cultura.

Giovane de Assis tem 27 anos, é artista independente e estudante de Letras-Português na UNESPAR. Preza por estreitar os caminhos entre artistas e público, de modo que se promova ações culturais em foco da consolidação e ampliação dos horizontes voltados para o Vale do Ivaí.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber