Facebook Img Logo
  1. Banner
Maria e Assis
Maria e Assis

A riqueza cultural de Apucarana e região você vê aqui


Olá, queridos leitores. É com muita alegria que iniciamos os trabalhos no blog 'Nossa Arte'! Sabemos que cultura é um conjunto de ideias, conhecimentos, arte, crenças e moral compartilhados por um grupo. Cada grupo tem uma cultura distinta, assim como cada cidade, cada país. 

A cultura brasileira é muito rica, marcada principalmente pela boa disposição e alegria. Mas por aqui, daremos ênfase à nossa região, principalmente à nossa amada cidade, Apucarana. Desde que me mudei para cá, percebi a riqueza cultural dessa cidade que é berço de inúmeros artistas. O grande problema é que estes, não possuem visibilidade, visto que a mídia é toda tomada por tudo que vem das grandes capitais, principalmente São Paulo e Rio de Janeiro. 

O objetivo do 'Nossa Arte' é dar visibilidade aos artistas da nossa região, principalmente os apucaranenses. Teremos a incrível oportunidade de conhecer o trabalho de gente que vive a nossa realidade, que compartilha da mesma cultura e do mesmo modo de viver. Por isso, se você é artista, seja escritor, músico, ator, artesão, pintor, escultor... ou melhor, se você faz qualquer coisa bonita que toque o coração das pessoas com a sua verdade, entra em contato com a gente, e vem mostrar seu trabalho!

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Maria e Assis
Maria e Assis
Maria Luiza Siqueira, tem 21 anos é estudante de Letras Espanhol. Apaixonada por música e literatura, adora conhecer pessoas e viver novas experiências por meio da cultura.

Giovane de Assis tem 27 anos, é artista independente e estudante de Letras-Português na UNESPAR. Preza por estreitar os caminhos entre artistas e público, de modo que se promova ações culturais em foco da consolidação e ampliação dos horizontes voltados para o Vale do Ivaí.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber