Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Apucarana disputa título

Apucarana Sports e Independente São Joseense disputam no próximo domingo, às 11 horas, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, o título do primeiro turno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23. As equipes lideram a competição com 7 pontos. O time de São José dos Pinhais joga com a vantagem do empate, pois está na frente nos critérios de desempate da competição. A entrada no estádio vai custar R$ 10,00.

Vitória em Foz

Neste domingo o Apucarana Sports obteve a segunda vitória na Taça
Federação ao derrotar o Foz do Iguaçu no Estádio ABC, em Foz, pelo placar de 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Jeferson na etapa complementar. Na outra partida da chave, em Guarapuava, o Nacional de Rolândia venceu o Batel por 2 a 1, com gols de João Pedro. O atacante Wilson descontou para o Batel. O São Joseense folgou na rodada.

Sub-19 na terceira fase

Com o comando do técnico Toninho Santos, o time sub-19 do Apucarana
Sports estreia no próximo sábado na terceira fase do Campeonato Paranaense da categoria. Vai enfrentar o Verê Futebol Clube, às 15 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto. Também estão no Grupo J as equipes do Coritiba e do Toledo. O Grupo K conta com Londrina, Paraná Clube, Maringá e São Joseense.

Arapongas começa bem

O Arapongas Esporte Clube estreou com vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019. Jogando neste domingo em casa, o time do técnico Agenor Piccinin bateu o Cambé por 2 a 1, com gols de Lucas Matheus e Paulo Henrique, enquanto Victor descontou para o CAC. Ainda na primeira rodada da Terceirona, o Iguaçu venceu a Portuguesa por 1 a 0, o Andraus ganhou do Verê por 1 a 0 e Azuriz e Colorado ficaram no 1 a 1.

Contra o Iguaçu

No próximo domingo o Arapongas recebe o Iguaçu, de União da Vitória, às
15h30, no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, pela segunda rodada do Paranaense da Terceira Divisão. O duelo promete, pois são duas equipes que estrearam com vitória. O Iguaçu é treinado por Richard Malka, campeão da Divisão de Acesso em 2010 pelo Roma Apucarana. Outro nome conhecido do Iguaçu é o meia Alex Ricardo, ex-Roma e Apucarana Sports.

Futebol master

A equipe do Apucarana Atlético Clube Master, treinada por Emerson Tejada, realiza no dia 7 de setembro, às 16 horas, no Estádio Antônio Massareli, um amistoso contra o Grêmio Esportivo e Recreativo Goioerê. O time master do AAC foi criado no mês de janeiro de 2018 e de lá pra cá disputou duas competições. Foi vice-campeão de um quadrangular disputado no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) em Londrina e obteve a terceira posição na Copa Brasil da categoria. As duas competições aconteceram no ano passado. 

Apucarana feminino

O time adulto de futsal feminino de Apucarana, com o comando dos
professores Like e Tubarão, foi campeão neste final de semana do Torneio
Regional, realizado em Novo Itacolomi. Na final as apucaranenses venceram a equipe de Cambira por 5 a 1. Foram campeãs as atletas Giovana, Maria, Bianca, Eduarda, Raely, Sabrina, Emily e Fabrícia. O time vem se preparando para os Jogos Abertos do Vale do Ivaí. (JAVI`s).  

Cruzmaltina vence

O Cruzmaltina conquistou neste sábado à noite no Ginásio de Esportes do
Lagoão, a sua terceira vitória na segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, ao derrotar o Apucarana por 4 a 2, com gols de Michel (3) e Vinícius. Luan e Müller descontaram para os apucaranenses. O Cruzmaltina está em segundo lugar do Grupo G com 9 pontos. O Costa Oeste, de Medianeira, lidera a chave com 10, enquanto o Apucarana é o último colocado com 3.

Próxima rodada

A próxima rodada do Grupo G do Paranaense da Série Bronze de Futsal está
marcada para o dia 31 de agosto, com Operário x Araucária, em Laranjeiras do Sul, Rebouças x Apucarana, em Rebouças, e Costa Oeste x Cruzmaltina em Medianeira. Será a primeira rodada do returno da segunda fase. Neste returno o Apucarana ainda jogará com Costa Oeste e Cruzmaltina (fora) e Operário e Araucária (Lagoão).

Amador Regional

Foi realizada neste domingo a terceira rodada da fase inicial do
Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol. Os times de Apucarana jogaram em casa, no Pirapó. O Baiano Futebol Clube ganhou do Novo Itacolomi por 3 a 2 e o Pirapó/Multividros/Ubatuba ficou no empate com o Lunardelli por dois gols. Nas outras partidas da rodada o Vila Nova venceu o Inter Vilas por 1 a 0, o Lidianópolis goleou o Jandaia por 4 a 0 e Borrazópolis e Jardim Alegre empataram por um gol.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber