Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Dragãozinho classificado

O time sub-19 do Apucarana Sports conquistou nesta sexta-feira pela manhã em Rolândia, a segunda vitória no Grupo G do Campeonato Paranaense da categoria ao bater o Rolândia Esporte Clube pelo placar de 2 a 1. A equipe da casa saiu na frente com gol de Tiago no primeiro tempo. O Apucarana virou o marcador com gols de Luiz Gustavo aos 5 minutos e Pelezinho aos 10 da etapa complementar. Com o resultado, o Apucarana se classificou para a terceira fase, pois em Paranavaí a equipe da casa perdeu por 1 a 0 para o Londrina. O Dragãozinho permanece na segunda posição da chave com 7 pontos, enquanto o REC é o último colocado com 2. O Londrina soma 15 pontos e o Paranavaí tem apenas 3. O Apucarana, com o comando de Toninho Santos e Oscavo , já está entre os oito melhores do Estado na categoria sub-19. No dia 17 de agosto, vai ocorrer a última rodada da segunda fase, com Paranavaí e Apucarana, Londrina x Rolândia. Será uma rodada amistosa.

Apucarana sub-23
O Apucarana Sports realiza neste domingo, às 11 horas, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, a segunda apresentação na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23. Vai enfrentar o Batel, de Guarapuava, pela terceira rodada da competição. O Tricolor busca a segunda vitória, pois no último final de semana venceu o Nacional por 1 a 0, com gol de Elton. O Batel tenta o primeiro triunfo na taça. O ingresso vai custar R$ 10,00. Rodrigo Aparecido Pereira apita o jogo, sendo auxiliado por Paulo Gustavo Rivelini e Rodrigo Castro dos Santos. 

Mirandinha
O atacante Luiz Carlos Paulino de Carvalho, 19 anos, conhecido como Mirandinha, apareceu nesta semana no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Claudemir Sturion, do Apucarana, para o jogo neste domingo pela manhã frente ao Batel. Natural de São João do Ivaí, Mirandinha disputou o Paranaense da Divisão de Acesso pelo Rolândia Esporte Clube. Na Segundona o jogador marcou cinco gols, um deles contra o Apucarana na terceira rodada da primeira fase.

Foz do Iguaçu estreia
O Foz do Iguaçu faz neste domingo, às 11 horas, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, a sua estreia na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23, enfrentando o São Joseense, que lidera a competição com 6 pontos, seguido por Apucarana Sports 3, Batel e Nacional 0. O atacante Guga, do São Joseense, com dois gols, vem sendo o artilheiro da taça.

Rodrigo “Casca”
O técnico Rodrigo Müller, o Casca, vai comandar o Foz do Iguaçu na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), sub-23. Ele em 2019 foi campeão estadual do Mato Grosso do Sul pelo time do Águia Negra. Com 40 anos de idade, “Casca” já treinou as equipes do Maringá Futebol Clube, Iraty, Engenheiro Beltrão, Operário, Francisco Beltrão e Toledo. 

Terceira Divisão
O Campeonato Paranaense da Terceira Divisão inicia no dia 18 de agosto, com a presença de 11 agremiações. A primeira rodada marca estes jogos: Arapongas x Cambé, Sport Campo Mourão x Grecal, Azuriz x Colorado, Andraus x Verê e Iguaçu x Portuguesa Londrinense. O Araucária folga na primeira rodada.

Copa Cidade Alta
Termina neste sábado à tarde na Arena Fama, em Apucarana, a décima primeira edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre. Às 14h30, na final da chave prata, o Disk Caçamba de Arapongas joga contra o Impactus Futebol Clube. Em seguida, às 16 horas, pela decisão da chave ouro, a Voxx enfrenta o Empório Jeans. Se os jogos terminarem empatados os campeões serão conhecidos na decisão por pênaltis. A competição teve a presença de 32 times. Encerrada a Copa Cidade Alta terá início na segunda quinzena de agosto a sétima edição da Copa O Esporte. As duas copas são organizadas por Ademir Domingues Alves. 

Série Bronze
Ocorre neste sábado à noite a quarta rodada da segunda fase do Grupo G do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. Às 20 horas, em Medianeira, o Costa Oeste vai receber o Rebouças. Às 20h30, jogarão Araucária e Apucarana Futsal em Araucária, e às 20h45, duelam Cruzmaltina e Operário Laranjeiras em Cruzmaltina. O Costa Oeste lidera com 9 pontos, seguido por Operário 5, Rebouças 4, Cruzmaltina e Apucarana 3, e Araucária 0.

Apucarana Futsal em ação
O Apucarana Futsal joga neste sábado, às 20h30, em Araucária, contra a equipe local, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Na rodada passada o time apucaranense venceu o Rebouças por 4 a 3, com gols de Pedro Venâncio (2), Murilo e Reinaldo. O jogo aconteceu no Ginásio de Esportes do Lagoão.

Os convocados
Para a partida neste sábado à noite no Sul do Estado, o técnico Wilton Batista convocou os jogadores Maikon Gaburro, Rafael, Pequeno, Müller, Reinaldo, Marcos Vinicius, Cabelo, Ricardinho, Pedro Venâncio e Matias. Até agora na segunda fase do Estadual o Apucarana perdeu para Operário Laranjeiras e Costa Oeste e derrotou o Rebouças.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber