Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Com o pé direito

O Apucarana Sports estreou com vitória neste domingo na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), sub-23, ao derrotar o Nacional Atlético Clube por 1 a 0 no Estádio Erich Georg em Rolândia. O jogo foi válido pela segunda rodada da competição, que reúne cinco equipes. O gol foi marcado por Elton, aos 46 minutos da etapa final. Minutos antes o meia Gabriel havia desperdiçado uma cobrança de pênalti. O Tricolor venceu com Willian; João Lucas, Sheldon, Vidal e Jeferson; Matheus Silva, Gabriel e Filipe Renan; Matheus Juliani, Lucão (Elton) e Luiz Henrique (Vinicius Testa).

Claudemir Sturion
O técnico Claudemir Sturion estreou com o pé direito no Apucarana Sports. Ele voltou para a cidade, pois em 2006 comandou o Roma Esporte Apucarana nos dois últimos jogos do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão e na Copa 100 Anos da Federação. Nesta última competição o Roma foi campeão conseguindo vagas para o Brasileiro da Série C de 2007 e Copa do Brasil de 2008.

São Joseense
O Independente São Joseense vem liderando a Taça Federação Sub-23. Neste domingo, fora de casa, o time de São José dos Pinhais derrotou o Batel, de Guarapuava, pelo placar de 1 a 0. Na estreia da taça, o São Joseense já havia vencido o Nacional por 3 a 0 no Sul do Estado. O São Joseense lidera com 6 pontos, seguido por Apucarana 3, Batel e Nacional 0. O Foz do Iguaçu ainda fará a sua estreia.

Terceira rodada
Vai acontecer no próximo domingo, às 11 horas, a terceira rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF). Em Apucarana, no Estádio Olímpio Barreto, o Apucarana duela com o Batel, de Guarapuava. Já em São José dos Pinhais, o Independente São Joseense encara o Foz do Iguaçu. O Nacional folga na tabela. 

Dragãozinho perde
O Apucarana Sports sofreu no sábado em casa, a segunda derrota no Grupo G do Paranaense Sub-19. Perdeu de 2 a 1 para o Londrina Esporte Clube, que se classificou para a terceira fase da competição. O Dragãozinho saiu na frente com gol de Pelezinho na etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, Ruan, de pênalti, empatou para o Tubarãozinho. No segundo tempo, o meia Luan Marchiori, de falta, anotou o tento da vitória para o clube alviceleste.

Tubarãozinho líder
O Londrina lidera o Grupo G com 12 pontos (quatro vitórias) e está classificado para a terceira fase do Paranaense Sub-19. O Apucarana vem em segundo lugar com 4 pontos, seguido por Paranavaí 3 e Rolândia 2. Faltam duas rodadas para o encerramento da segunda fase e mais um time avança. No próximo sábado às 15 horas, jogam Rolândia x Apucarana e Paranavaí x Londrina.

Apucarana Futsal
Depois de duas derrotas, o Apucarana Futsal se reabilitou no Grupo G do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Jogando sábado à noite no Ginásio de Esportes do Lagoão, a equipe apucaranense venceu Rebouças por 4 a 3, com gols de Pedro Venâncio (2), Murilo e Reinaldo. Adilson (2) e Daniel descontaram. No próximo sábado à noite pela quarta rodada da segunda fase, o Apucarana joga em Araucária frente ao time local.

Regional do Vale do Ivaí
As equipes de Apucarana voltaram a jogar neste domingo pelo Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol. No campo do Pirapó, o Pirapó Esporte Clube-Multividros-Posto Pirapó obteve a primeira vitória na competição ao golear o Inter Vilas, de Faxinal, por 5 a 1. No Centro Esportivo Hairton Santos, o Baiano Futebol Clube ficou no 1 a 1 contra o Manoel Ribas. Os jogos foram válidos pela segunda rodada.

Pirapó campeão
Terminou neste domingo pela manhã no Estádio Giacomo Moreal, no Pirapó, a Taça Olívio Martins de Futebol, categoria veterano. O Pirapó foi campeão da competição ao derrotar a Paiva Jeans-Blindex pelo placar apertado de 4 a 3. Os gols do Pirapó foram feitos por Willian (2), Marcos e Clebinho. Os jogadores Rogerinho, Daniel Marques e Edílson descontaram para a Paiva. O jogador Marcos, com 9 gols, foi o artilheiro, enquanto o goleiro Martinho foi o menos vazado. Os dois atletas pertencem ao Pirapó. 

Copa Cidade Alta
Vai terminar no próximo sábado na Arena Fama, em Apucarana, a Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre. Às 14 horas, pela final da chave prata, o Impactus joga contra o Disk Caçamba, de Arapongas. Em seguida, às 16 horas, na decisão da chave ouro, a Voxx Futebol Clube encara o Empório Jeans. A entrada será um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado para a Casa do Dodô.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber