Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Estreia do Apucarana no sub-23

Com o comando de Claudemir Sturion, o Apucarana Sports faz no próximo domingo, às 11 horas, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, contra o Nacional, a sua estreia na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23. A equipe conta hoje com 20 atletas no elenco, sendo que oito deles estavam no grupo que disputou o Campeonato Estadual da Divisão de Acesso. Entre as principais contratações estão o zagueiro Sheldon, o meia Filipe Renan e o atacante Lucão. Sheldon e Lucão vieram o Rolândia Esporte Clube e Filipe foi campeão da Segundona pelo PSTC.

Douglas e Roberto

O zagueiro Douglas e o atacante Roberto, do Apucarana Sports, foram emprestados por um ano para o Ginásio Figueirense, de Portugal. A dupla já se apresentou ao novo clube e lá vão disputar a Série B do campeonato naquele país. Também já arrumaram clube: Pablo, Romário e Rafael (Arapongas), Paulo Henrique e Renan (Andraus). O atacante Diego Paulista está se transferindo para o futebol norte-americano.

São Joseense vence
Na abertura da Taça Federação neste domingo em São José dos Pinhais, o São Joseense sem dificuldade bateu o Nacional, de Rolândia por 3 a 0, com gols de Guga (2) e Jeferson. No próximo domingo o São Joseense encara o Batel em Guarapuava e o Nacional recebe o Apucarana Sports em Rolândia. Nesta terça-feira o Nacional contratou o técnico Rafael Andrade, que estava no União, de Francisco Beltrão.

Amistoso em Porto União

O Batel, de Guarapuava, como preparação para a Taça FPF fez um amistoso neste domingo contra o Iguaçu, que vai disputar o Paranaense da Terceira Divisão. O duelo terminou empatado sem gols e foi disputado na cidade catarinense de Porto União. Ocorre que o estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, vem passando por reformas. Richard Malka, ex-Roma, é o treinador do Iguaçu, que está de volta ao futebol profissional.

Norberto no Andraus

O técnico Norberto Arruda Lemos, ex-jogador do Internacional e do Coritiba, vai comandar o Andraus, de Campo Largo, no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Recentemente ele fez bom trabalho no Apucarana Sports, mantendo o time na Segundona do ano que vem. Para Campo Largo, ele levou o volante Paulo Henrique e o meia Renan. Este último atleta chegou a ser anunciado pelo Arapongas, mas mudou de rota e se acertou com o Andraus.

Dragãozinho na briga
Com a vitória por 2 a 1 sobre o Rolândia sábado em casa, o Apucarana sub-19 assumiu a segunda posição no Grupo G, com 4 pontos. Agora o time do técnico Toninho Santos só depende de si para avançar a terceira fase. Restam ainda mais três jogos para o fechamento da segunda fase. O Dragãozinho joga em casa com o líder Londrina e fora vai encarar Rolândia e Paranavaí.


Derrota no Lagoão
O Apucarana Futsal voltou a perder na segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze. No sábado no Ginásio de Esportes do Lagoão, o time do técnico Wilton Batista foi derrotado por 6 a 2 pela equipe do Costa Oeste, de Medianeira, que assumiu a liderança isolada do Grupo G com 6 pontos. A Apucarana ainda não somou ponto na segunda fase. No próximo sábado em casa, o Apucarana vai receber o Rebouças, que soma 4 pontos.

Cruzmaltina goleia

O time de futsal de Cruzmaltina foi o grande destaque da segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze, isso porque no final de semana atuando em casa goleou o Araucária pelo placar de 12 a 1. O time do técnico Marcílio Vicente se recuperou, pois na primeira rodada havia perdido para o Rebouças. No próximo sábado à noite o Cruzmaltina volta a jogar em casa. Vai receber o líder Costa Oeste, de Medianeira.

Pirapó e Baiano
Pirapó/Multividros/Ubatuba e Baiano FC estrearam neste domingo com derrota no 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol. Os dois times jogaram fora de casa. O Lidianópolis bateu o Pirapó por 5 a 1 e o Jardim Alegre venceu o Baiano por 2 a 1. No próximo domingo ocorre a segunda rodada. O Baiano recebe o Manoel Ribas e o Pirapó encara o Inter Vilas, de Faxinal. Os jogos serão no Estádio Giácomo Moreal, no Pirapó.

Arapongas é destaque

Arapongas foi destaque na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), em competição que teve a duração de sete dias na “Cidade dos Pássaros”. O município anfitrião foi campeão nas modalidades de futsal (m e f) e vôlei (m e f), vice no handebol (m) e terceiro colocado no handebol (f). Os campeões se classificaram para a fase final dos JOJUP´s no mês de novembro em Francisco Beltrão.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber