Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Regional do Vale do Ivaí

Com a presença de 12 equipes, sendo duas de Apucarana, começa neste domingo à tarde o 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, em competição que é promovida e organizada pela Escola do Esporte e Liga de Pitanga. As equipes apucaranenses do Baiano Futebol Clube e do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba farão as suas estreias fora de casa. O Baiano joga contra o Jardim Alegre e o Pirapó enfrenta o Lidianópolis. Os jogos iniciam às 15 horas. As outras partidas são: Vila Nova x Lunardelli, em Pitanga; Inter Vilas x Jandaia do Sul, em Faxinal; Manoel Ribas x Borrazópolis, em Manoel Ribas; e Novo Itacolomi x Assentamento 8 de Abril/Jardim Alegre, em Novo Itacolomi.

Apucarana Futsal

O Apucarana Futsal vai receber neste sábado, às 20 horas, no Ginásio de Esportes do Lagoão, em Apucarana, o Costa Oeste, de Medianeira, pela segunda rodada da segunda fase do Grupo G do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal. Na ocasião, o time apucaranense tenta se reabilitar no campeonato, pois perdeu no sábado passado por 5 a 1 para o Operário em Laranjeiras do Sul.

Com novidades

Para o duelo neste sábado, o Apucarana Futsal conta com a volta dos jogadores Pedro Venâncio e Murilo, sendo que Müller, com lesão na coxa esquerda, não enfrentará o Costa Oeste. Na primeira fase em casa, o Apucarana venceu o Lokomotiva (duas vezes), o Cambé, empatou com o Mauá da Serra e perdeu para o Arapongas.

Equipes da região
Ocorre neste final de semana a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal. As equipes da região vão estar em ação. Neste sábado à noite, jogarão Cruzmaltina x Araucária, Caramuru x Mauá da Serra e Braguá x Afiva/Ivaiporã. No domingo à tarde, em seus domínios, o Arapongas duela com o São João do Ivaí.

Taça FPF
São Joseense e Nacional, de Rolândia, abrem neste domingo, às 11 horas, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, a Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23. A competição dá uma vaga para o Brasileiro da Série D em 2020. O jogo entre Foz do Iguaçu e Batel foi transferido para o dia 21 de agosto em Foz do Iguaçu. O Apucarana Sports folga na rodada de abertura.

Sturion quer atacantes

O Apucarana Sports estreia na Taça FPF no dia 4 de agosto, às 11 horas, em Rolândia, contra o Nacional. O técnico Claudemir Sturion segue montando o time para o campeonato e quer a contratação de mais atacantes. Ele está satisfeito com a parte defensiva e o meio-de-campo, mas pretende contar com mais atletas para o setor ofensivo.

Reforços

A diretoria do Apucarana Sports ainda não divulgou, mas os jogadores Sheldon, zagueiro; Filipe Renan, meia; e Lucão, atacante, vão reforçar o Tricolor na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF). Sheldon e Lucão foram atletas de Sturion no Rolândia Esporte Clube na disputa da Divisão de Acesso do Estadual de 2019. Filipe veio do PSTC Procopense.

Encontro de santistas

Ocorre neste sábado, às 18h, no Grêmio Vilela, em Cornélio Procópio, mais um encontro de torcedores santistas da região. O radialista Altair Oliveira, o Taíco, da Rádio Rainha da Paz FM, um dos coordenadores do evento, disse que estão confirmados o ex-atacante Guga e o jornalista Ademir Quintino. Guga jogou no Santos no início dos anos 90 e também defendeu Inter-RS, Bahia e Paysandu. Já Quintino é radialista em Santos e trabalha no canal fechado Esporte Interativo. O convite custa R$ 50,00. Informações no telefone (43) 98402-1808, com Taíco.

Piccinin quer mais reforços

Para fechar o elenco antes do início do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o técnico Agenor Piccinin, do Arapongas, quer mais um volante, um meia e um atacante. O clube já tem 15 reforços, entre eles o goleiro Pablo, o lateral-direito Romário e os meias Rafael e Renan, que estavam no Apucarana Sports. O Arapongas estreia no campeonato no dia 18 de agosto no Estádio dos Pássaros contra o Clube Atlético Cambé.

Malka e Alex Ricardo
O técnico Richard Malka e o meia Alex Ricardo, que foram campeões da Segundona pelo Roma Esporte Apucarana em 2010, voltarão a trabalhar juntos. Agora a dupla vai atuar no Iguaçu, de União da Vitória, no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019. O time do Sul do Estado estreia no dia 18 de agosto, em casa, contra a Portuguesa Londrinense.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber