Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

PSTC campeão

O PSTC conquistou no domingo no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o título do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, ao empatar por 3 gols com o União, de Francisco Beltrão. Na partida de ida houve empate por 2 gols. Por ter feito melhor campanha o PSTC levantou a taça. Os gols do time procopense foram feitos por Patrick e Gerônimo (2). Xavier, Luan e Leonardo marcaram para a equipe do Sudoeste do Estado. Também disputaram o campeonato Apucarana Sports, Prudentópolis, São Joseense, Nacional, Rolândia, Batel, Paranavaí e Iraty. Os dois últimos caíram para a Terceira Divisão.

Romário no Arapongas

O lateral-direito Romário reforça o Arapongas Esporte Clube no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Ele se apresentou ao técnico Agenor Piccinin e quer ajudar a colocar o Arapongão na Segunda Divisão do ano vem. Na verdade, Romário está de volta ao Arapongas, pois jogou no alviverde na Terceirona de 2017. Romário se junta ao goleiro Pablo, ao meia Rafael e ao meia-atacante Renan, jogadores que também estavam no Apucarana Sports.
 
Mais reforços no alviverde

O Arapongas também anunciou nesta semana a contratação do goleiro Rudi, ex-Roma Apucarana e que estava no Prudentópolis. Outros nomes anunciados foram o volante Negueba, ex-Grêmio-RS; o zagueiro Daniel Felipe, ex-Botafogo-RJ; o meia Ewerton, ex-Nacional, de Rolândia; e os atacantes Caio Henrique, do Independente de Limeira, e Matheus Lucena, ex-Luverdense-MT.

Regional do Vale do Ivaí

Com a presença de 12 equipes, sendo duas de Apucarana, começa no próximo domingo o Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol. As equipes apucaranenses do Baiano Futebol Clube e do Pirapó/Multividros/Ubatuba farão as suas estreias fora de casa. O Baiano joga contra o Jardim Alegre e o Pirapó enfrenta o Lidianópolis. Os jogos iniciam às 15 horas.

Demais partidas

As outras partidas no próximo domingo da primeira rodada do Campeonato Regional do Vale do Ivaí são os seguintes: Vila Nova x Lunardelli, em Pitanga; Inter Vilas x Jandaia do Sul, em Faxinal; Manoel Ribas x Borrazópolis, em Manoel Ribas; e Novo Itacolomi x Assentamento 8 de Abril/Jardim Alegre, em Novo Itacolomi. O certame tem a coordenação de Luiz Carlos Pereira, o Chocolate.

Pirapó e Paiva na final

Pirapó e Paiva Jeans/Blindex são os times que vão disputar o título da 1ª edição da Taça Olívio Martins de Futebol, categoria veterano. A final está marcada para o dia 4 de agosto, às 10h30, no Estádio Giácomo Moreal, no distrito do Pirapó, em Apucarana. Também disputaram a competição as agremiações do Arapongas, Borrazópolis, Rio Bom, Jamel (Jandaia do Sul), Califórnia e Cambira.

Magon luta em Bauru

Com quatro lutas internacionais de MMA no currículo, o atleta apucaranense Flávio Magon participará neste sábado em Bauru-SP, do “Demolidor Fight”, enfrentando o mineiro Luiz “Mão de Pedra”, de Uberlândia. A luta será a principal da noite na categoria meio-pesado (93 quilos), sendo disputada no ginásio Duduzão. Será o segundo combate de Magon em 2019.

Apucarana Futsal
O Operário Laranjeiras venceu o Apucarana Futsal no sábado à noite por 5 a 1 na abertura da segunda fase do Paranaense da Série Bronze de Futsal. O jogo foi válido pelo Grupo G. O Operário manteve a invencibilidade no campeonato e mostrou a sua força jogando em casa. Os gols do time da casa foram marcados por Ronaldinho (2), Juninho, Lucão e Pelezinho. Lucão (contra) descontou para a equipe apucaranense.

Série Bronze

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, destacando os times da região, vai ocorrer neste final de semana. Os jogos marcados são os seguintes: Apucarana x Costa Oeste (Medianeira), Cruzmaltina x Araucária, Caramuru x Mauá da Serra e Braguá x Afiva/Ivaiporã neste sábado. Já neste domingo, às 17 horas, o Arapongas vai receber o São João.

Interclubes de tênis

De 25 a 28 de julho, os atletas do Country Club de Apucarana vão disputar em Maringá, a 23ª edição do Interclubes Paranaense de Classes, em evento organizado pela Federação Paranaense de Tênis (FTP) e Academia de Tênis de Maringá (ATM). São 38 clubes e academias inscritas, somando 462 equipes na disputa. O Country Club compete nas categorias 2A, 3A e B, 4A e B, 5A, B e C, 6A e B.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber