Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Claudemir Sturion de volta

Treze anos depois o técnico Claudemir Sturion volta a trabalhar no futebol profissional apucaranense. Ele vai comandar o Apucarana Sports na Taça Federação Sub-23, que começa no dia 28 de julho. Em Apucarana, Sturion treinou o Roma e foi campeão da Copa 100 Anos em 2006. O Apucarana Sports estreia na Taça FPF no dia 4 de agosto, fora de casa, contra o Nacional, de Rolândia. Também estão na disputa os times do Foz do Iguaçu, São Joseense e Batel, de Guarapuava.

Montagem do time

Sturion iniciou o seu trabalho na última terça-feira e começou a montar a equipe para a estreia no dia 4 de agosto em Rolândia. Alguns jogadores que disputaram a Segundona permanecem no elenco como são os casos do goleiro Willian, dos zagueiros Vidal, Cayque e Rogério Alemão, do lateral-esquerdo Jeferson, do meia Gabriel e do atacante Vinícius Testa.
 
Taça Sub-23

Começa no dia 28 de julho a Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23. Às 11 horas, em São José dos Pinhais, o São Joseense recebe o Nacional, de Rolândia, e às 15 horas, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, o Foz duela com o Batel, de Guarapuava. O Apucarana Sports folga na primeira rodada. A equipe apucaranense estreará na taça no dia 4 de agosto, às 11 horas, em Rolândia, frente ao Nacional.

Time Sub-19
O Apucarana Sports tem uma parada indigesta no Campeonato Paranaense Sub-19. Neste sábado vai enfrentar o Londrina Esporte Clube no CT da SM Sports em Londrina, às 15 horas, pela segunda rodada da segunda fase do Estadual. O lateral-direito Matheus Arroz e o meia-atacante Jean desfalcam o time e o meia Luís Felipe retorna ao Dragãozinho.
 
Três no Arapongas
O goleiro Pablo e os meias Rafael e Renan, do Apucarana Sports, foram emprestados para o Arapongas Esporte Clube e vão disputar o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, que começa no dia 18 de agosto. O Arapongas estreia em casa contra o Clube Atlético Cambé. 

Agenor Piccinin
O técnico Agenor Piccinin, do Arapongas, espera pela chegada de mais reforços na equipe visando a Terceira Divisão. Segundo ele, vem mais atletas na próxima semana oriundos da Segundona do Paranaense a da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele quer trabalhar com um elenco entre 16 a 18 atletas, com o restante do grupo sendo completado por atletas das categorias de base.

Agradecimento
No último domingo à noite eu participei do Programa SP Sport a convite de Lucas Moraes. Estivemos juntos ao lado de Ricardo Pavezi, do técnico Agenor Piccinin, do preparador físico Marcos Rocha e do professor Estevam Henschel, da Academia FIT 3. O assunto principal a montagem e a preparação do Arapongas para a Terceira Divisão. Foi um bate papo muito bom e agradeço ao Lucas e ao Pavezi pela oportunidade.
 
Apucarana Futsal

O Apucarana Futsal faz neste sábado, às 20h30, no Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul, contra o Operário Laranjeiras, a estreia na segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. O jogo é válido pelo Grupo G. Também nesta chave jogam Costa Oeste e Araucária, em Medianeira, e Rebouças e Cruzmaltina, em Rebouças.
 
Taça Olívio Martins

Vai ocorrer neste domingo pela manhã no Estádio Giácomo Moreal, no distrito do Pirapó, em Apucarana, a rodada da fase semifinal da 1ª edição da Taça Olívio Martins de Futebol, categoria veterano. Às 8h30, o time do Pirapó/Ubatuba joga contra o Móveis Apucarana/Marumbi, e às 10h30, a Paiva Jeans/Blindex enfrenta o Top Jeans/Novo Itacolomi.

 
Jogos da Juventude 
Arapongas será sede da fase regional, divisão “B” dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), edição 2019. A competição com atletas de até 17 anos acontece no período de 22 a 28 de julho e vai contar com a participação de 26 municípios da região, em disputas pelo título nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol. Ao todo serão mais de 2.000 pessoas envolvidas direta e indiretamente no evento. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber