Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Marcelo Vilar

Comandado pelo técnico Marcelo Vilar, o Ferroviário-CE tem a melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série C. O time cearense lidera o Grupo A com 19 pontos e na próxima rodada fora de casa duela com o Confiança-SE. O Ferroviário até agora obteve seis vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota. Marcelo Vilar é conhecido do torcedor apucaranense pois dirigiu o Roma de 2001 a 2003. No Grupo B os líderes são Juventude e Remo com 15 pontos ganhos.

Derrota do Apucarana

Derrotado por 4 a 3 no final de semana pelo Batel, de Guarapuava, pela penúltima rodada da segunda fase do Paranaense da Divisão de Acesso, o Apucarana Sports iniciou nesta terça-feira a preparação para o jogo decisivo do próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Erick Georg, frente ao Rolândia. A partida é decisiva para o Tricolor que joga pelo empate para se classificar à semifinal.

Desfalque

No duelo frente ao Rolândia Esporte Clube, o técnico Norberto Arruda Lemos não poderá contar com força máxima. Ocorre que o volante Paulo Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e o meia Renan se contundiu na derrota para o Batel e passou a ser dúvida para o jogo no próximo domingo.

União lidera

Na outra partida do Grupo C, o União venceu o Rolândia por 3 a 0 em Francisco Beltrão. Com a vitória em casa, o União assumiu a liderança do grupo com 9 pontos e o Rolândia, já eliminado, é o último colocado com 4. O Apucarana também soma 9 pontos e está sem segundo lugar, seguido pelo Batel com 7.

PSTC goleia

O PSTC realmente não está para brincadeira na Segundona de 2019. No domingo o time goleou o Nacional, de Rolândia, por 7 a 1 em Cornélio Procópio e na semifinal vai enfrentar o segundo colocado do Grupo C. O PSTC lidera o Grupo B com 13 pontos, seguido por São Joseense 6, Prudentópolis e Nacional com 4.

Dragãozinho sofre derrota
No sábado pelo Campeonato Paranaense Sub-19, o Colorado derrotou o Apucarana Sports pelo placar de 2 a 0, no Estádio Francisco Borges, em Colorado, pela antepenúltima rodada da fase inicial do Grupo A da competição. Com o resultado, o Colorado assumiu terceira posição no Grupo A com 8 pontos, e o Apucarana caiu para a quarta colocação com 7.

Arapongas Esporte Clube
Anunciado como treinador do Arapongas para a Terceira Divisão, Agenor Piccinin disse que a preparação da equipe para a competição deve iniciar na primeira semana de julho. A Terceirona começa no dia 18 de agosto. Piccinin esteve domingo acompanhando o jogo entre Apucarana e Batel pela Divisão de Acesso, observando possíveis reforços para o Arapongas. Ele destaca que cinco jogadores já foram contatados e que em breve esses atletas serão anunciados.
 
Wolves Soccer na Dani Cup
Com quatro equipes, a Wolves Soccer, de Apucarana, vai participar de 12 a 19 de julho em Mirassol-SP, da 3ª Dani Cup de Futebol Suíço, categorias menores. O professor Smaily Frizo, técnico da agremiação apucaranense, disse que a Wolves competirá no interior paulista nas categorias sub-8, sub-9, sub-10 e sub-12. No ano passado pela mesma competição, o time apucaranense disputou a categoria sub-9.


Promoção no “Água Azul”
Para poder viajar a Mirassol, a Wolves Soccer vai realizar uma feijoada no próximo domingo, às 11 horas, no “Água Azul”. O dinheiro arrecadado com esta promoção será destinado para a viagem dos garotos. Além da feijoada, o evento terá música ao vivo, bingo e recreação para as crianças. A feijoada para os adultos custa R$ 35,00, enquanto que para crianças de 9 a 12 anos o valor é de R$ 20,00. Informações (43) 99638-0294.

Bom de Bola
Com confrontos decisivos realizados no estádio do Sesi e no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), terminou em Apucarana, a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola. O Colégio São José foi campeão nas categorias feminino “A” e “B” e no masculino “B”, com o Colégio Mater Dei conquistando o título no masculino “A”.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber