Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Copa Kid´s termina com sucesso

Depois de quatro meses foi encerrada com sucesso nesse domingo no CT e na Arena Fama, em Apucarana, a 3ª edição da Copa da Amizade Kid´s de Futebol Suíço, coordenada pelo desportista Gerson Dieter. O Davi Futsal, de Califórnia, foi campeão nas categorias sub-08 e sub-14, o Laranja Mecânica, de Arapongas, faturou o título na categoria sub-10 e o CFA 33, de Mandaguari, ficou em primeiro lugar na categoria sub-12. Também participaram equipes de Apucarana, Rolândia, Marilândia do Sul e Kaloré. A quarta edição vai acontecer no primeiro semestre de 2020.

Lokomotiva vence a primeira

O Lokomotiva conquistou nesse sábado à noite no Ginásio José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, a primeira vitória no Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, ao bater o Arapongas por 3 a 1. Com o resultado, o time comandado por Dario de Souza Ribeiro manteve a chance de classificação para a segunda fase. O Arapongas já está classificado para a fase seguinte. Os gols do Lokomotiva foram feitos por Danilo, Wagner e Vandi. Fagner fez o tento de honra.

Apucarana Futsal perde

Também pela oitava rodada da fase inicial do Grupo F da Série Bronze nesse sábado à noite o Cambé se classificou ao vencer o Apucarana Futsal por 4 a 2, com gols de Alessandro, Luis Gustavo, Idiarte e Gustavo. Cleverson marcou os gols do Apucarana. O Mauá da Serra lidera o grupo com 14 pontos, seguido por Cambé 10, Arapongas 9, Apucarana 7, e Lokomotiva 5. Os três primeiros colocados já carimbaram o passaporte para a segunda fase. Apucarana e Lokomotiva lutam pela última vaga. 

Cruzmaltina volta a ser líder

Foi realizada nesse sábado a oitava rodada da fase inicial do Grupo E do Campeonato Paranaense da Série Bronze. O Cruzmaltina derrotou o Mixto Bordô por 4 a 3, em Telêmaco Borba, e o São João ganhou da Afiva/Ivaiporã por 5 a 2 em São João do Ivaí. Os times do Cruzmaltina e da Afiva lideram a chave com 13 pontos, seguidos por São João 9; Tibagi 5; e Mixto Bordô 2.

Faxinal sofre derrota

Em jogo válido pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto, o Pitanga ganhou do Faxinal pelo placar de 4 a 2 nesse sábado à noite no Ginásio de Esportes Lolo Cleve, em Pitanga. Foi a sexta derrota do time faxinalense na competição. Com a vitória, o Pitanga assumiu a sétima posição com 15 pontos, enquanto Faxinal, que chegou a liderar a competição, ocupa a nona posição com 11.

Apucarana Sports na liderança

Ao vencer o União, de Francisco Beltrão, pelo placar de 1 a 0 nesse sábado à noite no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o Apucarana Sports assumiu a liderança isolada do Grupo C do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, com 9 pontos. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Roberto, aos 22 minutos da etapa inicial.


Próximos jogos
Restam duas rodadas para o fechamento da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O Apucarana Sports somente depende de suas forças para avançar para a fase semifinal. No próximo domingo os comandados de Norberto Lemos encaram o Batel, de Guarapuava, às 15 horas, no Estádio Olímpio Barreto, e no dia 23 duela em Rolândia contra o time local. Com mais três pontos o Tricolor avança na competição.

Dragãozinho embalado
O time sub-19 do Apucarana Sports obteve sábado em casa, a segunda vitória consecutiva no Paranaense da categoria, ao derrotar o Paranavaí por 1 a 0, com gol de Lucas Gabriel no primeiro tempo. O Dragãozinho está em terceiro lugar do Grupo A com 7 pontos. O Maringá lidera com 9, seguido pelo Paranavaí com 8. O Colorado soma 5 pontos e o Sport Campo Mourão tem 4. No próximo sábado, fora de casa, o Apucarana encara o Colorado. No primeiro turno houve empate sem gols.


PSTC classificado
O time do PSTC, que vinha de nove vitórias seguidas na Segundona do Campeonato Paranaense, empatou nesse domingo à tarde em casa por um gol com o Independente São Joseense. Mesmo com o tropeço em Cornélio Procópio, a equipe do técnico Reginaldo Vital já está garantida na fase semifinal. O PSTC soma 10 pontos, seguido por Nacional e Prudentópolis 4, e São Joseense com 3 pontos ganhos.


3ª Divisão inicia em agosto

Em Arbitral realizado na quinta-feira passada na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, foi definido que o Campeonato Estadual da Terceira Divisão de 2019 terá início no dia 18 de agosto, com a presença de 11 times. Vão participar as equipes do Arapongas Esporte Clube, Araucária, Azuriz, Portuguesa Londrinense, Andraus, Cambé, Grecal, Colorado, Sport Campo Mourão, Iguaçu e Verê.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber