Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Apucarana vence em Guarapuava

Com gol do meia Renan, aos 15 minutos do primeiro tempo, o Apucarana Sports venceu o Batel, em Guarapuava, por 1 a 0 neste domingo no Estádio Waldomiro Gelinski, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. Foi a segunda vitória na segunda fase e a sexta na competição. O resultado manteve o Tricolor em segundo lugar do Grupo C com 6 pontos.

Dois jogos em casa

Na sequência da competição estadual o Apucarana Sports terá dois jogos em casa. No próximo sábado à noite recebe o União, de Francisco Beltrão, e no dia 16 de junho duela com o Batel, de Guarapuava. Vencendo estas partidas o time de Norberto Arruda Lemos garante vaga na fase semifinal. Ainda no dia 23, o Tricolor vai encarar o Rolândia fora de casa.

Torcida apucaranense

Quinze torcedores da torcida organizada “Dragões do Norte” estiveram no Estádio Waldomiro Gelinski em Guarapuava. Lá com frio e debaixo de uma garoa torceram e vibraram com mais uma vitória do Apucarana Sports na Segundona. Ao final do jogo os apucaranenses trocaram camisas com os torcedores do Batel. No próximo sábado a torcida promete fazer uma grande festa e ajudar o Apucarana a ficar cada vez mais perto da fase semifinal.

Três artilheiros

Realizadas 12 rodadas do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, três jogadores vêm sendo os principais artilheiros da competição. São eles os atacantes Marcelo Régis, do União, e Grafite, do PSTC Procopense, e o meio-campista Thiago Almeida, do Apucarana Sports. Faltam ainda mais três rodadas para o término da segunda fase e com certeza virão mais gols.

PSTC forte

Ao vencer o Nacional por 3 a 0, sábado em Rolândia, o PSTC ficou muito perto da classificação para a fase semifinal da Segundona, O time lidera o Grupo B com 9 pontos, seguido por Prudentópolis 4, São Joseense 2, e Nacional 1. Na vitória em Rolândia os gols foram feitos por Grafite (2) e Gerônimo. Foi a nona vitória seguida do PSTC na competição.  

Futsal apucaranense

As equipes apucaranenses não venceram na rodada do final de semana pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. No Ginásio de Esportes do Lagoão, o Lokomotiva empatou por três gols com o Cambé, enquanto no Ginásio Macedão, em Mauá da Serra, o Apucarana Futsal perdeu por 6 a 3 para o Mauá. Os jogos foram válidos pela segunda rodada do returno da primeira fase do Grupo F.

Faltam três rodadas

Estão faltando três rodadas para o fechamento da primeira fase da Série Bronze. O Mauá da Serra lidera o Grupo F com 14 pontos, seguido por Arapongas 9, Apucarana e Cambé 6, e Lokomotiva 2. Os dois primeiros times já se classificaram para a segunda fase, enquanto os demais brigam pelas duas últimas vagas.

Rodadas canceladas

Devido à chuva no final de semana a segunda rodada da segunda fase da 11ª Copa Cidade Alta e a disputa da fase semifinal da 3ª Copa da Amizade Kid´s acabaram sendo canceladas. A data da rodada da Copa Cidade Alta ainda será definida pela organização e a fase semifinal da Copa Kid´s deve ocorrer neste meio de semana ou no próximo sábado. No próximo domingo na Arena Fama serão conhecidos os campeões das categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14.

Amistoso de futebol suíço

Campeã da chave prata na categoria sênior da 19ª Copa da Amizade, o time da CMG Vidros/Caixa fez amistoso nesse sábado contra a equipe da comissão organizadora da competição na Associação da Caixa Econômica Federal. A agremiação local foi derrotada, mas o importante acima de tudo foi à confraternização após o jogo. Estive presente e agradeço a recepção dos dois times.

Arapongas feminino

O Arapongas sofreu nesse sábado no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, em Arapongas, a terceira derrota no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, ao perder por 4 a 3 para a Unopar, de Londrina. O time araponguense ocupa a sexta posição na competição com 3 pontos. No próximo sábado, às 20 horas, fora de casa, duela com o Cianorte, que lidera o Estadual com 12 pontos. A Unopar também tem a mesma pontuação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber