Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Copa da Amizade encerrada

Com a solenidade de premiação e a divulgação das seleções das categorias master e sênior, foi encerrada no sábado passado no Country Club de Apucarana, a 19ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço. A competição teve 18 times, mais de 500 pessoas envolvidas, 166 jogos realizados e mais de mil gols. A equipe da Fama/Multividros foi tricampeã na categoria master e a Paiva Jeans/J.A.H Veículos foi tetra na categoria sênior. A comissão organizadora já destacou que a 20ª edição começa no mês de outubro.

Seleção master

A seleção master (foto) escolhida foi formada por Luiz Adolfo (Cunha Cruz); Adriano Vituri (Konnan Bonés), Maquinhos Balaio (Konnan Bonés) e Rogerinho (L2 Confecções); Alencar (L2), Léo (L2), Marcelinho (L2) e Warley (Fama/Multividros). Este último jogador foi o artilheiro da categoria com 33 gols. O técnico escolhido foi Dudu, da Cunha Cruz.

Seleção sênior

A seleção sênior foi formada por Martinho (Paiva/J.A.H); Edson Vicente (Clube dos XV), Ronaldo Marezi (Paiva/J.A.H) e Edson (Clube dos XV); Marcão (Paiva/J.A.H), Amauri Michelin (Clube dos XV), Celsinho (Paiva/J.A.H) e Joãozinho Paulista (Paiva/J.A.H). Este último atleta foi o artilheiro da categoria com 26 gols. O técnico da seleção foi Sérgio Barreto, do Clube dos XV.

Jardim Ponta Grossa campeão

O time do Jardim Ponta Grossa conquistou no domingo no Estádio Municipal São Francisco de Assis, em Califórnia, o título da Copa José Belmiro Fagundes de Futebol de Campo, ao bater o Taquarinha Esporte Clube pelo placar de 3 a 1. A equipe apucaranense recentemente foi campeã também do Torneio do Trabalhador no município em final disputada no Centro Esportivo Hairton Santos.

Lokomotiva empata

O Lokomotiva somou o seu primeiro ponto no Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, ao empatar por três gols com o Mauá da Serra fora de casa. O time apucaranense está na lanterna da chave e no próximo sábado à noite no Ginásio do Lagoão recebe o Cambé. Também no sábado o Mauá vai duelar com o Apucarana Futsal em Mauá da Serra.

Futsal no Lagoão

Foi realizada nesta segunda-feira à noite no Ginásio de Esportes do Lagoão, em Apucarana, mais uma rodada da fase inicial do Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Futsal, categoria adulto. O time da Bossi Bonés venceu a Digitron/Scarp por 11 a 0, o Manchester City Apucarana bateu a Casa da Vitamina/Fast Car por 3 a 2 e o Boina Verde derrotou o Mau Mau Team por 3 a 1.

Copa Olívio Martins

Com a realização de dois jogos, foi disputada domingo de manhã no campo do Pirapó, em Apucarana, a terceira rodada da primeira fase da Copa Olívio Martins de Futebol Veterano. O time da Paiva Jeans goleou o Borrazópolis por 6 a 1 e Pirapó e Novo Itacolomi empataram por um gol. No próximo domingo ocorrerá a quarta rodada. Às 8h15, o Arapongas encara o Rio Bom, e às 10h15, o Califórnia enfrentará a Jamel, de Jandaia do Sul.

Apucaranense vence em Londrina

A apucaranense Cristiane Rodrigues de Almeida, da Marchi Academia/Pileu Team/Isabella, ficou em primeiro lugar na Meia Maratona do Sicoob, disputada domingo em Londrina, com o tempo de 1h31min.4seg. A segunda colocada foi Luciana Cunha, seguida por Juliana Pinheiro. No masculino o primeiro colocado foi Cláudio da Silva. Claudinei Soares obteve a segunda posição e Antônio Delmonico ficou em terceiro lugar.

Kartcross em Arapongas

Os pilotos Carlos Henrique dos Santos, de Novo Itacolomi, e Rudimar “Mancha”, do Mato Grosso do Sul, foram os vencedores das categorias “A” e “B”, respectivamente, na segunda etapa do Paranaense de Kartcross, que ocorreu domingo em Arapongas. A prova do Estadual aconteceu na pista de motocross, localizada na Rua Arapaçu da Taoca, no Conjunto Alto da Boa Vista, tendo como apoiadores a Prefeitura e a Câmara Municipal de Arapongas, e a realização do Apukart Cross Racing.

“Kime” se destaca

A Associação Kime, de Apucarana, se destacou na Copa Paraná de Karatê, realizada no ginásio de esportes do Sesc, em Apucarana. A equipe conquistou 19 medalhas de ouro, 13 de prata e 9 de bronze, obtendo 171 pontos. A competição teve a presença de 10 associações, pertencentes as cidades de Apucarana, Curitiba, Campo Mourão, Goioerê, Mandaguari, Marialva, Arapongas, Jandaia do Sul, Bom Sucesso, Mamborê e Moreira Sales.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber