Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Apucarana Sports escalado

Pablo; Romário, Vidal, Rogério, Cayque e Jeferson; Paulo Henrique, Welton e Thiago Almeida; Renan e Diego Paulista. Este deve ser o Apucarana Sports para o jogo deste domingo, às 15h30, no Estádio Anilado, frente ao União. Na primeira fase do campeonato, o time de Francisco Beltrão venceu o Apucarana por 1 a 0, com gol do atacante Marcelo Régis. O jogador é um dos artilheiros da competição estadual com cinco gols.

Roberto não joga

O atacante Roberto vai desfalcar o Apucarana neste domingo à tarde contra o União em Francisco Beltrão, pela segunda rodada da segunda fase do Paranaense da Divisão de Acesso. O jogador está suspenso pois recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Rolândia Esporte Clube. Roberto é o vice-artilheiro da Segundona com 4 gols. Nascido em São Paulo, o atleta já jogou nas equipes do Ipatinga-MG, PSTC, Pato Branco e Arapongas.

Em 1980

No Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 1980, Apucarana e União se enfrentaram três vezes. Na época o representante da “Cidade Alta” era o Apucarana Atlético Clube (AAC). Na primeira fase do certame, em casa, o União venceu por 3 a 1. No segundo encontro, em Apucarana, o Tricolor venceu por 1 a 0. Depois na terceira partida no Sudoeste do Estado houve empate por um gol.

Times da época

O Apucarana que em 1980 caiu para a Segunda Divisão tinha como time base: Everton; Dias, Machado, Sérgio Peres e Marino; Enos, Pedrinho e Valença; Carlinhos, Carlão e Gilson. O União a base era formada por Irajava; Joubert, Jairzão, Roberto e Luiz Fernando; Lalo, Paraná e Batista; Júlio César, Aimoré e Wilson Henrique. O União também foi rebaixado naquela temporada.

Decisão em Califórnia

Termina neste domingo, a partir das 15h45, no Estádio Municipal São Francisco de Assis, em Califórnia, a Taça José Belmiro Fagundes de Futebol, categoria livre. A final será entre Taquarinha Esporte Clube e Jardim Ponta Grossa. Os times foram os campeões do Torneio 1º de Maio de 2019 em Califórnia e Apucarana, respectivamente. Na semifinal, o Taquarinha venceu o Mauá da Serra por 4 a 0 e o Jardim Ponta Grossa derrotou a Nova Amoreira, de Marilândia do Sul, por 4 a 2.

Veterano do Pirapó

Acontece neste domingo no Estádio Giácomo Moreal, no distrito do Pirapó, em Apucarana, a terceira rodada da primeira fase da Taça Olívio Martins de Futebol Veterano. Às 8h15, o Pirapó duela com o Novo Itacolomi, e às 10h15, a Paiva Jeans joga contra o Borrazópolis. No domingo passado a Jamel, de Jandaia do Sul, bateu o Cambira por 3 a 2 e o Arapongas ganhou do Móveis Apucarana por 4 a 1.

Mauá da Serra na liderança

O Mauá da Serra pode garantir neste sábado, às 20 horas, no Ginásio Macedão, em Mauá da Serra, a classificação para a segunda fase do Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. Para alcançar essa meta basta vencer o Lokomotiva, de Apucarana, em partida que abre o returno da primeira fase. O Mauá lidera o Grupo F com 10 pontos. Também neste sábado à noite, em Cambé, o time local recebe o Arapongas. O Apucarana Futsal folga na rodada.

Festa da Copa da Amizade

Ocorre neste sábado, a partir das 20 horas, no Country Club de Apucarana, a solenidade de premiação da 19ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço, categorias master e sênior. Ainda haverá jantar, serão divulgadas as seleções do campeonato e baile. A Copa da Amizade, uma das mais tradicionais da região, teve a presença de 18 times, sendo nove na categoria master e nove na sênior. A Fama/Multividros foi tricampeã na master e a Paiva Jeans/J.A.H conquistou o título na sênior.

Kartcross em Arapongas

Arapongas vai sediar neste domingo, a partir das 9 horas, na pista de motocross, a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross, com a competição sendo desenvolvida pelas categorias A e B. Estão confirmados pilotos de Arapongas, Apucarana, Jandaia do Sul, Novo Itacolomi, Maringá, Cambé e Toledo. A entrada é gratuita. O evento tem o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Arapongas, com a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.

Badminton

A equipe do Colégio São José/Namba Training foi destaque na Copa Norte de Badminton, realizada recentemente no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá. Os apucaranenses ficaram em terceiro lugar com 21 medalhas, sendo 11 de ouro, 7 de prata e 3 de bronze. A Aserp, de Paranavaí, ficou na primeira posição com 32 medalhas, seguida pela equipe da AMBP, com 31 medalhas. Também disputaram a copa as agremiações do Londrina Country Club, Ilece (Londrina) e Mercês. A equipe do professor Namba foi formada por 18 atletas, com competidores em várias categorias (masculino e feminino).

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber