Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Motocross em Mandaguari

Os principais pilotos do Paraná já confirmaram participação na segunda etapa do Campeonato Estadual de Motocross, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de maio, em Mandaguari. Esta é a terceira vez que o município recebe uma etapa do Paranaense da modalidade. As provas de 15 categorias acontecem num traçado de 1.100 metros de extensão, com trechos de curvas travadas, mesas e saltos, obstáculos que exigirão técnica e preparo físico dos participantes. Neste sábado a programação inicia às 9h30 com os treinos livres e neste domingo é retomada às 9 horas com o warm up. O público tem acesso liberado.

JEP`s em Jandaia do Sul

O Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Jandaia de Sul e o Núcleo Regional de Educação (NRE), de Apucarana, realizaram nesta segunda-feira o congresso técnico da 66ª edição da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A competição vai ocorrer de 31 de maio a 5 de junho em Jandaia do Sul. Vão participar os 16 municípios da jurisdição do NRE com a presença de 49 estabelecimentos de ensino regulares estaduais e particulares e 14 escolas ACD (atletas com deficiência), totalizando aproximadamente 2.000 atletas que disputarão as modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol e vôlei.  

Encerrada a Copa da Amizade

As equipes da Paiva Jeans/J.A.H Veículos e da Molas Fama/Multividros conquistaram sábado no campo da Cunha Cruz, em Apucarana, os títulos das categorias sênior e master, respectivamente, da chave ouro da 19ª Copa da Amizade de Futebol Suíço. No primeiro duelo decisivo, a Paiva/J.A.H ganhou do Clube dos XV por 2 a 0, com gols do atacante Joãozinho Paulista. Em seguida, pela final da categoria master, a Fama/Multividros derrotou a L2 Confecções por 6 a 1, com gols de Warley (2), Ike, Má, Preto e Elton Luiz. Léo descontou.

Artilheiros conhecidos

O atacante Warley, da Fama, com 33 gols, foi o principal artilheiro da categoria master na Copa da Amizade. Já na categoria sênior o artilheiro foi Joãozinho Paulista, da Paiva Jeans/J.A.H, com 26 gols. No próximo sábado, a partir das 20 horas, no Country Club de Apucarana, acontecerá a solenidade de premiação e serão divulgadas as seleções das categorias master e sênior.

Apucarana Sports inicia bem

O Apucarana Sports começou bem a sua participação na segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso ao vencer, de virada, o Rolândia Esporte Clube por 2 a 1 neste domingo no Estádio Municipal Olímpio Barreto. Os gols do Tricolor foram marcados por Cayque e Roberto, enquanto Guilherme Cenci descontou para o time rolandense. No próximo domingo, às 15 horas, o Apucarana vai encarar o União em Francisco Beltrão.

Sub-19 perde em Maringá

A equipe sub-19 do Apucarana Sports perdeu por 1 a 0 para o Maringá Futebol Clube pela terceira rodada da primeira fase do Grupo A do Campeonato Paranaense da categoria. O jogo ocorreu sábado no CT Vale da Zebra. O gol do Maringá foi marcado Guilherme, aos 21 minutos da etapa inicial. No próximo sábado, às 15 horas, em casa, o Tricolor vai enfrentar o Sport Campo Mourão.

Apucarana Futsal 10 x 6 Lokomotiva

Em jogo disputado sábado à noite no Ginásio de Esportes do Lagoão, em Apucarana, o Apucarana Futsal derrotou o Lokomotiva por 10 a 6, pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal. Com o triunfo, o time do treinador Wilton Batista se manteve na terceira colocação da chave com 7 pontos, enquanto o Lokomotiva permanece na lanterna com 0. No outro jogo da chave o Mauá da Serra bateu o Arapongas por 2 a 1, e assumiu a liderança do grupo com 10 pontos.

Cruzmaltina na liderança

Com gols de Michel (3), Deva, Mateus e Fernando, o Cruzmaltina conseguiu sábado à noite no Ginásio Lascadão, em Cruzmaltina, a terceira vitória no Grupo E do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, ao derrotar a Afiva/Ivaiporã por 6 a 5. Pedro Henrique (2), Mateus Santos, Maicon e Júlio César marcaram para a Afiva. A partida foi válida pela quinta rodada do primeiro turno da primeira fase. O resultado colocou o Cruzmaltina na liderança da chave com 10 pontos

Faxinal empata fora de casa

O time do Faxinal conseguiu um ponto importante sábado à noite na sequência do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto, ao empatar por dois gols com o Chopinzinho no Sudoeste do Estado. Com o resultado, o Faxinal caiu para o sexto lugar na classificação com 11 pontos, enquanto o Chopinzinho ocupa a terceira colocação com 17. Os gols da equipe da casa foram feitos por Luiz Fernando e Caio Henrique. Vinícius marcou os gols do Faxinal.


Arapongas vence no feminino

O Arapongas se reabilitou no Campeonato Paranaense Feminino de Futsal ao bater o Guairacá, de Guarapuava, por 6 a 1, no sábado à noite no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, em Arapongas. O jogo foi válido pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense. Os gols do Arapongas foram feitos por Thaynara (3), Giovana (2) e Grazielle. Tamires fez o gol de honra do Guairacá.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber