Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Duelo apucaranense no Lagoão

Neste sábado, às 20 horas, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), pela quinta rodada do Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, haverá duelo apucaranense. O Apucarana Futsal encara o Lokomotiva. Os dois times vêm de derrotas na competição estadual e por isso o jogo deve ser muito disputado. O Apucarana Futsal vai em busca da sua segunda vitória no Paranaense e o Lokomotiva tenta o primeiro triunfo no campeonato. O Apucarana é o terceiro colocado da chave com 4 pontos e o Lokomotiva é o lanterna com 0.

Mauá da Serra embalado

A equipe do Mauá da Serra vem se destacando no Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adukto. Nesta terça-feira à noite, fora de casa, o time mauaense venceu o Cambé por 2 a 1, com gols de Junior e Mateus, enquanto Márcio descontou. Com o resultado, o Mauá se manteve na segunda posição da chave com 7 pontos. No próximo sábado, às 20 horas, em seus domínios, o time recebe o Arapongas, líder da chave com 9 pontos.

Arapongas líder na "Bronze"

O Arapongas lidera o Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal com 9 pontos (três vitórias). A equipe venceu Cambé, Lokomotiva e o Apucarana em todos os jogos realizados no Ginásio Municipal de Esportes Luiz Augusto Zin. Neste sábado à noite fará a sua primeira partida fora de casa, enfrentando o Mauá da Serra. Será o duelo do líder Arapongas contra o vice-líder Mauá. Quem vencer o duelo no final de semana ficará muito perto da classificação para a segunda fase.

Faxinal volta a jogar na "Prata"

Depois de folgar na rodada passada, o time do Faxinal volta a atuar neste sábado à noite pela primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto. Vai jogar fora de casa, às 20h30, contra o Chopinzinho, pela nona rodada da competição. O Faxinal é o quinto colocado com 10 pontos e vem de três derrotas. O São Miguel lidera a Série Prata com 18 pontos ganhos.

Primeira Divisão do futsal

Começa na próxima segunda-feira (20/05) no ginásio do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, em Apucarana, o Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Futsal, categoria livre. Às 18h45, o Bossi Bonés enfrenta a Casa da Vitamina/Fast Car. Em seguida, às 19h50, o Manchester City Apucarana duela com a Digitron/Baterias Scarp, e às 20h40, a Stivar encara o Mau Mau Team.

2ª Copa Raça de Handebol


Estão abertas em Apucarana, as inscrições para a 2ª Copa Raça de Handebol, com a competição sendo realizada no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão) nos dias 25 e 26 de maio. A copa é aberta para as categorias infantil (nascidos de 2005 a 2008) e juvenil (nascidos de 2002 a 2005), masculino e feminino. As inscrições serão encerradas no dia 22 de maio. Informações com a professora Sarina Nunes no (43) 99988-1822.
 
Apucarana Sports em Maringá

O time sub-19 do Apucarana Sports vai jogar neste sábado, às 15 horas, em Maringá, contra o Maringá Futebol Clube, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da categoria. O Tricolor, do técnico Toninho Santos, vai em busca da primeira vitória na competição. Até agora o Apucarana perdeu para o Paranavaí por 3 a 1 e ficou no 0 a 0 com o Colorado Atlético Clube.

Pacato e Anderson Penna

Os jogadores Pacato, natural de Apucarana, e Anderson Penna, que atuou no Apucarana Sports em 2018, foram destaques no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Eles marcaram os gols do Treze da Paraíba no empate por 2 a 2 com o Imperatriz no Maranhão. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo A da competição nacional.

Alex Ricardo

Quem também se destacou no final de semana foi o meia Alex Ricardo, do Real Ariquemes-RO, mas pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Ele fez um gol de falta na vitória do Real sobre o Santos-AP por 2 a 1. Alex, muito respeitado no futebol rondoniense, foi atleta do Roma Esporte Apucarana em 2010, 2011 e 2013 e do Apucarana Sports em 2014.

Liga de Maringá

Acontece neste domingo mais uma rodada da fase inicial do Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga de Maringá. O Florestópolis recebe o Sarandi, o Uniflor pega o Arena G9 de Arapongas, o Itambé encara o São Jorge e o Sudamérica duela com o Cianortinho. O Florestópolis lidera o Grupo A com 12 pontos e o Sudamérica é o líder do B com 10. O Arena G9 está em quarto lugar do Grupo A com 4 pontos.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber