Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Arapongas x Apucarana

Arapongas (foto) e Apucarana Futsal se enfrentam neste sábado, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, em Arapongas, pela quarta rodada do Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. Em jogo está a liderança da chave. O Arapongas lidera com 6 pontos, seguido pelo Apucarana com 4. Na rodada do último final de semana o Arapongas bateu o Lokomotiva por 4 a 0 e o Apucarana Futsal derrotou o Cambé por 9 a 4. O Mauá da Serra ocupa o terceiro lugar com 4, seguido por Cambé 3, e Lokomotiva 0. Os quatro melhores do grupo avançam para a segunda fase.

Divisão de Acesso

São Joseense, PSTC, União, Rolândia, Prudentópolis, Apucarana, Batel e Nacional são os times que se classificaram para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Resolvidas algumas questões no Tribunal de Justiça Desportiva nesta quarta-feira, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulga os grupos e a tabela de jogos da nova fase da competição, que teve os rebaixamentos do Paranavaí e do Iraty.


Quatro artilheiros

Quatro jogadores vem sendo os principais artilheiros do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. São eles: Marcelo Régis, do União (Francisco Beltrão), Thiago Almeida (Apucarana Sports), Everton (São Josense) e Lucas Matheus (Nacional de Rolândia). Todos eles marcaram cinco gols após a disputa de nove rodadas no campeonato.

Sub-19 perde na estreia

O Apucarana Sports estreou com derrota no Campeonato Paranaense Sub-19, ao perder por 3 a 1 para o Paranavaí nesta terça-feira no Estádio Waldemiro Wagner em Paranavaí. O jogo foi válido pelo Grupo A da competição. Os gols do time da casa foram feitos por Geovani (2) e Antônio Lucas. Jean descontou para o Tricolor. Neste sábado, às 15 horas, em casa, o Apucarana recebe o Colorado. O Paranavaí folga na tabela.

Arapongas sofre derrota

Quem também estreou com derrota no Campeonato Paranaense Sub-19 foi o Arapongas Esporte Clube. Na segunda-feira à tarde no Estádio dos Pássaros, o time alviverde perdeu por 1 a 0 para a Associação Portuguesa Londrinense. O gol foi marcado por Gustavo, aos 17 minutos do segundo tempo. No próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, o Arapongas duela com o Rolândia Esporte Clube.

No Pirapó

Teve início no domingo a Taça Olívio Martins no Estádio Giácomo Moreal no distrito do Pirapó, em Apucarana, com a disputa de dois jogos e a marcação de 10 gols. O Pirapó goleou o time do Califórnia por 5 a 1 e a Paiva Jeans bateu o Rio Bom pelo placar de 3 a 1. Também estão na competição as equipes do Cambira, Novo Itacolomi, Marumbi, Arapongas e Jamel, de Jandaia do Sul.

Campeonato Rural

Foi encerrado no domingo em Arapongas, o Campeonato Amador Rural de Futebol de Campo, categorias aspirante e titular. O Ema Pluma Disk Caçamba, que tem o comando do experiente técnico Laudeli Firmiano, foi campeão na categoria titular. O Assentamento Dorcelina Folador ganhou o título na categoria aspirante. A competição, promovida pela Secretaria de Esporte da Prefeitura de Arapongas, contou com a presença de 20 equipes.

Taça em Califórnia

Vai acontecer no dia 19 de maio no Estádio Municipal São Francisco de Assis, em Califórnia, a rodada da fase semifinal da Taça José Belmiro Fagundes de Futebol, categoria livre. A Nova Amoreira encara o Jardim Ponta Grossa e o Taquarinha duela com o Mauá da Serra. Os jogos serão à tarde. Nas quartas de final os resultados foram: Jardim Ponta Grossa W x 0 Faxinal, Nova Amoreira 4 x 1 Supermercado Viana, Taquarinha 7 x 1 Marilândia do Sul e Mauá da Serra 4 x 0 Supermercado Califórnia.

Copa Oeste de Motocross

Os pilotos de Apucarana e Marilândia do Sul conseguiram bons resultados na Copa Oeste de Motocross, realizada no final de semana em Nova Aurora. O piloto apucaranense Bill Kits ficou em primeiro lugar na categoria intermediária e em quarto na MX2. Nathan de Lúcio foi o décimo colocado na amador. De Marilândia do Sul, Isabela Garcia, a Belinha, obteve a segunda posição na categoria mini-motos. Tiago Garcia, pai de Belinha, foi quarto na MX3 e quinto na MX1.

Atos Green Run

Os jovens atletas Thiago Zardo Filho, Rebecca Reis Capelari e Maria Augusta Garcia Zardo, de Apucarana, foram destaques na Corrida da Atos Green Run, disputada no final de semana em Londrina. Thiago ficou em primeiro lugar em sua categoria, Rebecca foi a segunda colocada e Maria Augusta terminou a prova na quinta posição. Os três atletas são treinados pelo professor Sílvio Capelari.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber