Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Apucaranense na Seleção sub-18

O apucaranense Guilherme Azevedo, do Grêmio-RS, foi convocado pelo técnico André Jardine para integrar a Seleção Brasileira sub-18, formada apenas por atletas nascidos em 2001. Esta é a terceira convocação do jogador na Seleção Brasileira pelas categorias de base. O jovem atacante de Apucarana atua nas categorias de base do Tricolor Gaúcho desde os 10 anos. 


Alysson é campeão

O atacante apucaranense Alysson Edward Franco da Rocha dos Santos, 12, pertencente ao Grêmio-RS conquistou em Cascais (Portugal), o título do Torneio Mundial Infantil IberCup Sub-13. Na final, o Tricolor Gaúcho venceu o Porto por 3 a 0, com um gol e duas assistências de Alysson. O Grêmio foi tricampeão do torneio. Ao todo na competição, o atacante de Apucarana fez cinco gols. Alysson está no time gaúcho desde 2014.
 
Pacato na Paraíba

O meia de Apucarana, Júlio Guilherme Jerônimo dos Santos, o Pacato, de 24 anos, é o novo reforço do Treze-PB para a disputa do Brasileiro da Série C de 2019. O jogador, revelado pelo Roma Esporte Apucarana, foi um dos destaques do Toledo no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. O time do Oeste do Estado foi vice-campeão estadual.
 
Segundona neste domingo

A sétima rodada da Divisão de Acesso será fechada neste domingo (28/04) com quatro jogos. No Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, o União recebe o Prudentópolis. O Independente São Joseense atua no Estádio do Pinhão diante do Batel. Em Rolândia no Estádio Erich Georg, o Rolândia encara o Iraty e em Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner, o Paranavaí joga contra o PSTC.

“Pé Vermelho” em Maringá

Depois de participar com sucesso e receber muitas premiações na 5ª Unimed Night Run, a equipe Pé Vermelho, de Apucarana, garantiu presença na 45ª Prova Rústica Tiradentes, marcada para este domingo (28/04), às 8 horas, em Maringá. A corrida na “Cidade Canção” terá percursos de 5 e 10 Km. Na 5ª Unimed Night Run, a “Pé Vermelho” teve a maior equipe da competição, recebeu 217 medalhas, seis troféus na classificação por categorias e um troféu de agremiação mais numerosa.
 
JUP´s em Apucarana

Em votação realizada nesta semana em congresso técnico dos 59º Jogos Universitários do Paraná (JUPs), competição que acontecerá de 17 a 23 de maio em Maringá, a cidade de Apucarana foi eleita para sediar a competição em 2020. A notícia foi oficializada nesta sexta-feira, ao prefeito Júnior da Femac, pela secretária Municipal de Esportes, Jossuela Pinheiro, que participou do evento que definiu a escolha.
 

Torneio do Trabalhador

Acontece neste domingo (28/04), a partir das 8h30, no Centro Esportivo Hairton Santos, em Apucarana, a segunda fase do Torneio do Trabalhador. Às 8h30, o Ajax joga contra o Real Caseirinho. Em seguida, às 9h, duelam União e Correia de Freitas. Às 9h40, o Atlética XII de Março da UTFPR enfrenta o vencedor entre Ajax e Real. Às 10h20, a Cocap pega a Konnan Bonés, e às 11h, o Castelo Branco United encara o Esporte Clube Pirapó. As equipes do Tancredo Neves, União da Fraternidade, Amigos do Serginho e Jardim Ponta Grossa ficaram no chapéu.
 
1º de Maio em Arapongas

Com jogos nos três campos do Centro Social Urbano (CSU) e no Sesi, em Arapongas, ocorre neste domingo (28/04), a terceira fase do Torneio do Trabalhador. Altair Sartori, secretário de esporte de Arapongas, disse que neste domingo vão acontecer 49 jogos nos campos do CSU e no Sesi. São 37 partidas no adulto masculino, nove na master, duas na categoria sub-16 e um jogo no feminino. Desta rodada serão conhecidos os times classificados para a fase final que ocorrerá no dia 1º de maio no Estádio dos Pássaros.

Jogos Escolares

Começa no dia 3 de maio, em Arapongas, a partir das 19 horas, a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A solenidade de abertura vai acontecer no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin. Este ano teve recorde de inscrições, serão 91 equipes disputando as modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia e mais de 2.000 pessoas envolvidas.

Enduro FIM

A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2019 ocorre neste domingo (28/04), em Tamarana, localizada a cerca de 60 quilômetros de Londrina. Cerca de 100 pilotos são aguardados pela organização do evento. Romulo Bottrel defenderá a liderança na categoria principal, a E1. Os demais líderes em cada classe são: Lucas Marques - E2, José Mário da Fonseca - E35, Valmir Antonio Maison - E45 e Matheus Marques - E4.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber