Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Furacão conquista o título

O Athletico conquistou neste domingo à tarde o título do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2019. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o time rubro-negro enfrentou o Toledo, e venceu por 1 a 0. Como o Toledo havia vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar, a decisão foi para os pênaltis. Na sexta cobrança, o goleiro athleticano Léo defendeu o chute de Adriano e Khellven, na sequência, marcou e garantiu o título para o Furacão.

Fiasco em casa

Diante do seu torcedor o Apucarana Sports conheceu neste domingo à tarde a terceira derrota no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, ao perder por 1 a 0 para o Prudentópolis, em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase. Com o revés, o time do técnico Índio Ferreira caiu para a oitava posição com seis pontos. O sinal de alerta está ligado no clube.

Mais quatro jogos

Restam ainda mais quatro jogos para o Apucarana Sports na primeira fase da Segundona. O time precisa acordar, caso contrário corre o risco de voltar para a Terceira Divisão. Nesta quarta-feira, com portões fechados, o Tricolor vai receber o União, de Francisco Beltrão. Depois pega Nacional (fora), São Joseense (casa) e Iraty (fora).

Retornos no time

Para o jogo nesta quarta-feira, às 19 horas, contra o União, o técnico Índio Ferreira terá a volta do lateral-direito Romário e do volante Welton, que cumpriram suspensão na derrota para o Prudentópolis. O primeiro tem retorno garantido ocupando a vaga de Vidal. Este último deve retornar para a zaga e formar dupla com Douglas.

Quinta rodada

Com a disputa de cinco jogos e a marcação de 15 gols, foi realizada neste domingo a quinta rodada da fase inicial da Segundona. Destaque para o PSTC que goleou o Nacional por 5 a 1. Os demais resultados foram: Apucarana 0 x 1 Prudentópolis, União 1 x 1 Paranavaí, Batel 2 x 1 Rolândia e Iraty 0 x 3 São Joseense.

Próxima rodada

A sexta rodada da Segundona está marcada para esta quarta (24/04), com três jogos à tarde e dois à noite: 15h30, São Joseense x Paranavaí, Iraty x Batel, Nacional x Rolândia, 19 horas, Apucarana Sports x União, e às 20 horas, Prudentópolis x PSTC.

São Joseense na frente

Após cinco rodadas, o São Joseense lidera o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com 11 pontos ganhos, seguido por Prudentópolis 9; União, Batel e Paranavaí 8; Nacional e PSTC 7; Apucarana Sports 6; Rolândia 5; e Iraty 0. O São Joseense é o único invicto da competição estadual.

Sub-19 perde

O time sub-19 do Apucarana Sports realizou amistoso neste sábado à tarde contra o Clube Atlético Cambé no Estádio Olímpio Barreto. A equipe cambeense venceu por 1 a 0. As duas agremiações se preparam para o início do Campeonato Paranaense da categoria. O Apucarana estreia no Estadual no dia 4 de maio, em Paranavaí, diante do time local.

Lokomotiva é derrotado

O Lokomotiva, de Apucarana, estreou com derrota no Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal. Jogando neste sábado à noite no Lagoão, o time apucaranense perdeu por 4 a 3 para o Mauá da Serra. No próximo sábado à noite o Lokomotiva enfrenta o Cambé, fora de casa, em busca da reabilitação.

Apucarana Futsal

O Apucarana Futsal, com o comando do técnico Wilton Batista, faz no próximo sábado, às 20 horas, no Ginásio de Esportes do Lagoão, a sua estreia no Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Vai enfrentar o time do Mauá da Serra que estreou com o pé direito no final de semana. Na preparação para o Estadual, o Apucarana perdeu para Faxinal e venceu Cruzmaltina.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber