Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Apucaranense pode ser campeão

Apucaranense pode ser campeão

O meia apucaranense Júlio Guilherme Jerônimo dos Santos (último jogador agachado), 24, do Toledo, pode ser campeão paranaense da Primeira Divisão neste domingo à tarde. O time do Oeste do Estado encara o Athetico na Arena da Baixada. O Toledo joga com a vantagem do empate para ficar com a taça de campeão, isso porque no primeiro jogo da final venceu por 1 a 0. Pacato, que é filho do ex-meia Júlio (com passagens por Apucarana, Roma, Londrina, Maringá e Athletico), foi revelado pelo Roma em 2010, tendo atuando depois pelas equipes do Londrina, Maringá, União de Francisco Beltrão e Cianorte. Essa é a segunda passagem de Pacato no Toledo. Ele já havia atuado no “Porco” em 2015, quando foi vice-campeão da Segundona. O meia, que foi escolhido na seleção do primeiro turno do Campeonato Paranaense, tem algumas propostas, inclusive de um time que vai disputar a Série B do Brasileiro.

Estreia no Tricolor

O treinador Índio Ferreira, do Apucarana Sports, promove neste domingo, às 15h30, em casa, contra o Prudentópolis, a estreia do volante Paulo Henrique, de 32 anos, que defendeu o Rio Branco no Paranaense da Primeira Divisão. O jogador foi contratado na semana passada. Paulo Henrique é natural de Maringá e também já vestiu as camisas do J. Malucelli, Toledo, Maringá, Uberaba-MG, Velo Clube-SP, Inter de Lages-SC, Vitória de Guimarães, Covilhã e Varzim, os três últimos clubes de Portugal.

Sem Romário e Welton

Diante do Prudentópolis neste domingo, o Apucarana Sports não poderá contar com o lateral-direito Romário e com o volante Welton que receberam o terceiro cartão amarelo em Paranavaí e estão suspensos. Vidal substitui o lateral-direito e Paulo Henrique estreia na equipe no posto de Welton.

Goleiro Rudy

Quem está no time do Prudentópolis Futebol Clube é o experiente goleiro Rudi, que defendeu o Roma Esporte Apucarana no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2011. No ano passado, ele disputou a Terceira Divisão do Estadual pelo Grêmio Maringá.

Três artilheiros

Os jogadores Thiago Almeida, do Apucarana Sports, Lucas Matheus e Romário, do Nacional, de Rolândia, com 3 gols, vem sendo os principais artilheiros do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O meia apucaranense fez dois gols contra o PSTC e um diante do Batel, de Guarapuava.

Faxinal atua em Maringá

Líder do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal, com 10 pontos, o Faxinal joga neste sábado à noite, em Maringá, contra o Grêmio Maringá Seleto, pela quinta rodada do primeiro turno da competição estadual. O representante do Vale do Ivaí vai em busca da quarta vitória.

Stivar lidera

Realizadas cinco rodadas, a equipe da Stivar vem liderando a Copa Regional de Futebol 7 Society, categoria livre, com 15 pontos, tendo uma campanha com 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, a Stivar encara a Seven Jeans, às 22h30, na quinta-feira no antigo campo da Officina da Bola.

Pilotos se destacam
Os pilotos Tiago Garcia, de Marilândia do Sul, e Mauro Junior, o Juninho, de Apucarana, conseguiram bons resultados na terceira etapa da Copa Paraná de Motocross, em Cornélio Procópio. Tiago venceu categorias MX1 e MX3 e obteve a terceira colocação na MX Pro. Juninho ficou em primeiro lugar na categoria até 250cc e ficou em segundo na força livre nacional.

Rosiane na “Tiradentes”

Rosiane Cristina Bolonheze garantiu presença na Corrida Rústica Tiradentes, marcada para o dia 28 de abril, em Maringá. Nesta prova que tem o percurso de 10 Km, ela já venceu em sua categoria em algumas vezes e espera repetir a dose na próxima edição. Depois, ela também já confirmou participação na 5ª Corrida Off Road Favaretto, que ocorre dia 1º de maio, no Pesque Pague Favaretto, no Barreiro em Apucarana.
 
Off Road no “1º de maio”

Vai acontecer no dia 1º de maio no Barreiro em Apucarana, a 5ª edição da Corrida Off Road Favaretto. A prova, com percurso de 5 Km, será realizada a partir das 9 horas, no Pesque Pague Favaretto. Haverá troféus para os primeiros colocados na classificação geral, masculino e feminino, e os três primeiros na categoria. Todos que concluírem a prova receberão medalhas.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber