Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Nove reforços no Tricolor

Para a disputa do Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, a diretoria do Apucarana Sports contratou nove jogadores. São eles, o goleiro Edson, o lateral-esquerdo Jeferson, o volante Welton, os meias Renan Augusto, Gabriel, Thiago Almeida e Carlos Marin; e os atacantes Luiz Guilherme e Roberto. O clube ainda deve trazer um lateral-direito, dois zagueiros, um volante e um atacante. Alguns desses possíveis reforços ainda estão disputando a Primeira Divisão do Paranaense. Na foto: o goleiro Edson, o volante Welton e o atacante Luiz Guilherme.

Os remanescentes

São remanescentes da temporada passada os goleiros Pablo e Willian, os laterais Romário, Mateus Issa e Vinícius Moraes, os zagueiros Douglas, Vidal e Kaique, o volante Rico, os meias Luiz Felipe e Rafael, e os atacantes Vinícius Testa e Diego Paulista. Em 2018, Pablo, Romário, Issa, Douglas, Rico, Rafael e Diego Paulista foram titulares na Terceira Divisão.

Nacional vence

Em jogo-treino realizado em Londrina, o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, venceu o time sub-19 do Londrina Esporte Clube pelo placar de 1 a 0. O técnico Vavilson dos Santos, do Nacional, ficou satisfeito com a atuação, mas lamentou que a equipe desperdiçou muitos gols na partida. O NAC, que é o atual campeão da Terceira Divisão, estreia no dia 7 de abril na Segundona, contra o Independente São Joseense em São José dos Pinhais.

Instituto Gera

O Instituto Gera, de Apucarana, negociou três jogadores, segundo afirmou Claudemir Pontin, coordenador técnico da equipe. De acordo com ele, os laterais Fernando e Jaime se transferiram para o Esporte Clube Vianópolis, de Goiás, enquanto o volante Guerreiro vai defender o Maringá Futebol Clube no Campeonato Paranaense Sub-17. Pontin também destacou que o Instituto Gera está participando nas categorias sub-15 e sub-17 da Copa Cidade Canção, promovida pela Liga de Maringá.

Categoria sub-13

A partir do mês de abril, o Instituto Gera também vai funcionar pela categoria sub-13. Os treinamentos serão realizados as segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã, com o professor Mateus Appa Bronze, que foi o técnico da seleção apucaranense de futebol na conquista do título da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) em 2017.

Stivar na liderança

A equipe da Stivar vem liderando a Copa Regional de Futebol 7 Society, em Apucarana. O time soma seis pontos, pois bateu as agremiações da Molas Fama por 3 a 2 e do Jardim Ponta Grossa por 7 a 3. Nesta sexta-feira (29/03), às 21h30, a Stivar joga contra Jandaia do Sul, que soma quatro pontos. Entre os destaques da Stivar estão os jogadores Abídio, Ângelo Danilo, Diogo Ganassin, Tio Patinhas, Kinder, Rafael Tilapão, Renan e Pelezinho.

Rally Paraná

Vai acontecer neste sábado (30/03), em Guarapuava, a partir das 9 horas, a primeira etapa do Rally Paraná, com disputas nas categorias master, graduados, turismo e light. Informações no www.rallyparanaense.com ou no (43) 99916-0031, com o apucaranense Vanderlei Hirt, o Fritão. A competição tem a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.

Karatê em Apucarana

Será realizada neste sábado (30/03), às 9h30, em Apucarana, a primeira Copa de Karatê, que terá a participação de atletas de nível nacional e internacional. A competição é promovida pela Academia de Karatê Caminho Livre, com o comando do experiente professor Expedito Borges, o Borjão. O evento terá entrada gratuita e vai acontecer na Escola Municipal Vale do Saber (CAIC), com apoio da Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

No Clube 28 de Janeiro

Com 16 lutas, sendo oito de K1 e oito de MMA, vai acontecer no dia 20 de abril, no ginásio de esportes do Clube 28 de Janeiro, em Apucarana, a partir das 19 horas, a 10ª edição do MSC Sanda Combat. Muitos apucaranenses vão estar em ação neste grande evento como os atletas Rafael Teixeira, Flávio Magon, Laerte Costa e Silva, Mid-night, Alisson Paiva, o Cawboy, entre outros.

Kung Fu

Ocorrerá no dia 19 de maio, às 8 horas, no ginásio municipal de esportes de Borrazópolis, o Campeonato Regional de Kung Fu, com a presença de atletas de várias cidades do Vale do Ivaí. O evento tem o total apoio da Prefeitura de Borrazópolis. Informações sobre a competição com Valdinei Ocane (43) 99956-6360 e com Alessandro de Andrade (44) 99862-8789.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber