Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Kit do Apucarana Sports

Lançado neste sábado, está sendo vendido desde esta segunda-feira no Estádio Olímpio Barreto, Country Club e na Loja Brasil Sports (centro da cidade) o kit da campanha sócio torcedor do Apucarana Sports para a disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. São dois kits que estão sendo comercializados: gold e premium. O kit gold custa 119,00, e conta com cartão do torcedor, quatro ingressos para a arquibancada descoberta, mochila, camiseta oficial, boné e direito a sorteios. Já o kit premium o custo é de R$ 219,00, com quatro ingressos para a arquibancada coberta, mais cartão, mochila, camiseta, boné e direito a sorteios.


PSTC sofre derrota em casa

O PSTC Procopense realizou neste final de semana o quarto amistoso preparatório para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Jogando no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o time do treinador Reginaldo Vital perdeu por 1 a 0 para o Rolândia Esporte Clube, equipe que também está na Segundona. O gol foi marcado pelo atacante Lucão, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Lucas Otávio na Segundona

O PSTC acertou no último final de semana a contratação do seu principal reforço para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. Trata-se do jovem volante Lucas Otávio, revelado pelas categorias de base do Santos. O atleta também jogou nos times do Avaí, Paraná Clube e Ituano. No sábado passado, ele assistiu a derrota do PSTC para o Rolândia e no início dessa semana inicia os treinamentos visando a competição estadual.

Athletico classificado

Ao derrotar o Foz do Iguaçu por 2 a 1 neste final de semana, o Athletico se classificou para a semifinal da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense da Primeira Divisão. Com a derrota, o Foz caiu para a Divisão de Acesso. Nos outros resultados da rodada o Operário venceu o Maringá por 2 a 0, Toledo e Londrina ficaram no 2 a 2, Coritiba e Rio Branco empataram por um gol, o Cianorte foi derrotado por 2 a 0 pelo FC Cascavel e o Paraná Clube goleou o Cascavel CR por 4 a 1.

Furacão e Coritiba na frente

Os times do Athletico e do Coritiba lideram os grupos A e B com 12 e 7 pontos, respectivamente, no segundo turno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. No Grupo A, Londrina (8) e Operário (7) disputam a segunda vaga para a semifinal. No Grupo B a briga pelas duas vagas as semifinais estão entre Coritiba e Rio Branco (7 pontos), Paraná Clube, Cascavel CR e Cianorte (6).

Rodada final

A última rodada da Taça Dirceu Krüger está marcada para o próximo domingo (31/03). No Grupo A duelam Maringá x Toledo, Londrina x Athletico e Foz do Iguaçu x Operário. No Grupo B, jogam Coritiba x Paraná Clube, FCC Cascavel x Cascavel CR e Rio Branco x Cianorte.

Quatro artilheiros

O Campeonato Paranaense da Primeira Divisão que está chegando na reta final do segundo turno tem quatro artilheiros. São eles o meia Marquinho (Athletico), e os atacantes Rodrigão (Coritiba), Bergson (Athletico) e Jenison (Paraná Clube), todos com cinco gols. Lucas Tocantins, do FC Cascavel, segue na briga da artilharia com 4.

Faxinal empata

Faxinal e Pitanga empataram por dois gols na abertura do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto, em jogo realizado neste sábado à noite no Ginásio Municipal de Esportes Manecão, em Faxinal. Arthur marcou os gols da agremiação local, enquanto Jeferson e Márcio assinalaram para o Pitanga. Também pela rodada inicial, Mariópolis e Ítalo Norte (Francisco Beltrão) empataram por um gol, o São Miguel goleou Chopinzinho por 5 a 2 e Coronel Vivida e Paranaguá empataram por quatro gols. O CAD, de Guarapuava, folgou na primeira rodada.

Arena G9 vence

Foi realizada neste domingo mais uma rodada da primeira fase do Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá. Destaque para a vitória do Arena G9, de Arapongas, por 2 a 0 sobre o time do Uniflor. O jogo aconteceu no Centro Social Urbano (CSU) em Arapongas. Nos outros confrontos da rodada o Sarandi bateu o Florestópolis por 3 a 1 e o São Jorge perdeu de 3 a 1 para o Itambé. No próximo domingo, fora de casa, o Arena G9 vai encarar o Atlético Marialva.

Tiago Garcia é destaque

O experiente piloto Tiago Garcia, de Marilândia do Sul, foi destaque neste final de semana durante a prova de motocross, realizada na cidade paulista de Barão de Antonina. Tiago disputou a competição em três categorias. Ficou em primeiro lugar na categoria MX3 e obteve a segunda colocação nas categorias MX1 e MX PRO. Atualmente o piloto de Marilândia do Sul vem disputando a Copa Paraná de Motocross.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber