Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Em busca do bi no "1º de Maio"

O empresário e ex-atacante do Apucarana Atlético Clube (AAC), Adriano Rochinski, disse nesta semana que a equipe da Konnan Bonés confirmará participarão no Torneio do Trabalhador de Futebol em Apucarana. O objetivo é conquistar o bicampeonato da competição. A equipe foi campeã em 2018 no Estádio Olímpio Barreto. Adriano vai tentar manter a base do time do ano passado e confirmou as contratações do volante Kinder e do meia Pelezinho, atletas que são destaques no futebol amador da cidade. Além do futebol, a Konnan também participa da Copa da Amizade de Futebol Suíço e da Copa Regional de Futebol 7 Society.


Regional em Califórnia

Será realizada neste domingo no Estádio Municipal São Francisco de Assis, em Califórnia, a terceira rodada da fase inicial do Campeonato Regional de Futebol, categoria livre. Às 9 horas, o Esporte Clube Marilândia joga contra o Supermercado Viana. Em seguida, às 10h45, duelam Mauá da Serra e Veteranos Futebol Clube. Às 14 horas, o Supermercado Califórnia/Bariloche recebe o Faxinal, e às 15h45, o Taquarinha enfrenta o Jardim Ponta Grossa.   

Liga de Maringá

Em jogo válido pelo Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo da Liga Desportiva de Maringá, o Sudamérica, de Sarandi, derrotou o Cianortinho por 2 a 0, nesta quinta-feira à noite no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte. A competição prossegue neste domingo com Arena G9 x Uniflor (Arapongas), Sarandi x Florestópolis (Sarandi) e São Jorge x Itambé (São Jorge do Ivaí). As partidas iniciam às 15h30.

De volta ao Apucarana

O presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, confirmou as voltas dos jogadores Mateus Issa e Rafael para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O primeiro estava no Jequié, da Bahia, e o segundo no Vitória, do Pernambuco. São mais dois reforços para o técnico Índio Ferreira que ainda aguarda a chegada de dois zagueiros, um volante e de um atacante.

23 atletas acertados

O elenco do Apucarana Sports já tem 23 jogadores acertados para a disputa da Segunda Divisão do Paranaense. Quinze estiveram na campanha da Terceirona. As caras novas são o goleiro Edson, o lateral-esquerdo Jeferson, o volante Welton, os meias Renan, Gabriel e Thiago Almeida, e os atacantes Luiz Guilherme e Roberto. Alguns atletas também serão utilizados na equipe sub-19. Durante o campeonato podem vir mais reforços.

PSTC em ação

Primeiro adversário do Apucarana Sports no Campeonato Paranaense, o PSTC realiza mais um amistoso preparatório para a competição estadual que se inicia no dia 7 de abril. Neste sábado (23/03) em Cornélio Procópio, o time do técnico Reginaldo Vital vai encarar o Rolândia Esporte Clube, outro time que está na Segundona de 2019. Na quarta-feira também em outro amistoso em casa, o PSTC venceu o Itararé-SP por 1 a 0.

Zagueiro chegando

O PSTC que vem forte para a Segunda Divisão do Estadual anunciou nesta semana a contratação do zagueiro Matheus Barbosa. O jogador foi formado nas categorias de base do Palmeiras e vem para ser titular. Outros destaques do time procopense são o goleiro Jeferson, o volante Lucas Santos e o atacante Grafite. Os dois primeiros defenderam o Apucarana Sports na Terceira Divisão de 2018.

Faltam duas semanas

Está faltando duas semanas para o início do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. A primeira rodada no dia 7 de abril marca estes confrontos: PSTC x Apucarana Sports, Independente São Joseense x Nacional, Paranavaí x Batel, União x Iraty e Prudentópolis x Rolândia Esporte Clube. A Federação Paranaense de Futebol deve homologar a rodada inicial no próximo dia 3, com os locais e horários definidos. 

Furacão dispara

O Athletico vem sendo a grande sensação da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense da Primeira Divisão. No meio de semana o Furacão na Arena da Baixada bateu o Operário por 3 a 0 e se manteve na liderança do Grupo A com 9 pontos. Nos outros resultados da terceira rodada do returno, Foz do Iguaçu e Toledo ficaram no 0 a 0, o Maringá perdeu em casa por 2 a 1 para o Londrina, o Cascavel CR venceu o Coritina por 1 a 0, o Paraná Clube foi derrotado por 2 a 1 pelo Cianorte e o FC Cascavel perdeu por 1 a 0 para o Rio Branco.

Penúltima rodada do returno

Ocorre neste final de semana a quarta e penúltima rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. A rodada será aberta neste sábado, às 18 horas, com Athletico e Foz do Iguaçu na Arena da Baixada. No domingo os jogos são: Operário x Maringá, Toledo x Londrina, Coritiba x Rio Branco, Cianorte x FC Cascavel e Paraná Clube x Cascavel CR. As partidas começam às 16 horas.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber